Indícios contra Lula são significativos, diz Procurador

Do Estadão

O procurador Regional da República Carlos Fernando dos Santos Lima afirmou nesta sexta-feira, 4, que o conjunto de indícios contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ‘é bastante significativo’. O petista é alvo da Operação Aletheia, o ápice da Operação Lava Jato.Lula foi conduzido coercitivamente – quando o investigado é levado para depor e liberado – a uma unidade da Polícia Federal no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde começou prestou depoimento.

O ex-presidente começou a falar por volta das 8h. O depoimento durou quase 4 horas.

“Trata-se de apenas de mais uma etapa da Operação Lava Jato, etapa necessária diante das provas colhidas durante as investigações”, disse. “O conjunto de indícios é bastante significativo. Infelizmente muitos dele apareceram na imprensa muito antes de nós podermos fazer uma investigação aprofundada, como por exemplo, compras de pedalinhos para o sítio, obras feitas pela Odebrecht.” (leia mais)

4 comentários em “Indícios contra Lula são significativos, diz Procurador

  • 04/03/2016, 13:33 em 13:33
    Permalink

    Tá intranquilo, desfavorável…tá intranquilo, desfavorável…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Lula, chupa que é de uva !!!!!…kkkk

    Resposta
  • 04/03/2016, 14:02 em 14:02
    Permalink

    PT já era,melhor seria que a dama entrega-se o cargo,convocasse novas eleições. O Brasil não pode e nem aguenta ficar com essa gente no poder até 2018, o Brasil não pode ficar refém desse partido a custo do empobrecimento da nação.

    Resposta
    • 04/03/2016, 15:54 em 15:54
      Permalink

      Voce aguuuenta Manoel,com um pouco de vazelina voce aguuuenta.

      Resposta
  • 04/03/2016, 17:48 em 17:48
    Permalink

    Esse procurador não é só conhecido pelos petistas. É muito bem conhecido pela IstoÉ. Pra bom entendedor, meia palavra basta…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: