Ingressos para o Festival Internacional de Teatro começam a ser vendidos hoje

Do N.com

Começa hoje, às 10 horas, a venda de ingressos para o Festival Internacional de Londrina – Filo 2016. A bilheteria oficial funcionará no Royal Plaza Shopping, na região central (Rua Mato Grosso, 310).  Os ingressos também podem ser adquiridos pela internet, no site www.diskingressos.com.br.  O Filo tem patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

A abertura oficial do Filo 2016 acontecerá no dia 26 de agosto, às 20h30, no Teatro Marista, com o ator Matheus Nachtergaele no espetáculo “Processo de Conscerto do Desejo”.

Os ingressos para os espetáculos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada). O ponto de vendas no Royal Plaza funcionará no 3º piso (próximo à entrada do cinema), das 10 às 22 horas (segunda a sábado) e das 11 às 20 horas (domingos e feriados).

A programação completa de espetáculos está disponível no site www.filo.art.br. O público poderá escolher as atrações, organizando sua agenda para os 17 dias de festival, que neste ano acontece entre 26 de agosto a 11 de setembro.

Espetáculos do Brasil, Argentina, França e Espanha, além de sete atrações musicais estão programados. Destaque para o show do cantor e compositor Eduardo Dussek no dia 2 de setembro, na Concha Acústica.

A agenda do Festival agrega ainda atividades formativas: três oficinas (para inscritos), além de palestra-espetáculo, demonstração de trabalho e uma série de bate-papos, todos gratuitos e abertos o público em geral.

O Filo 2016 traz uma programação com 64 apresentações de 33 espetáculos, para públicos de todas as idades. Neste ano, os espetáculos terão como palco os teatros Mãe de Deus, Marista e Zaqueu de Melo, Divisão de Artes Cênicas da Casa de Cultura UEL, Usina Cultural, Biblioteca Pública Municipal, Centro Cultural Sesi/AML, Secretaria de Cultura, Capela da UEL e o Cine Teatro Padre José Zanelli (Ibiporã).

Serviço:

Festival Internacional de Londrina – FILO 2016
Realização: Associação dos Amigos da Educação e Cultura Norte do Paraná e Universidade Estadual de Londrina

Direção: Luiz Bertipaglia

Patrocínio: Petrobras, Governo Federal, Prefeitura de Londrina / Secretaria Municipal da Cultura / Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), Universidade Estadual de Londrina, Unimed Londrina, Horizon – John Deere.
Informações:  www.filo.art.br

Deixe uma resposta