Intenção da TATA é, gradualmente, transferir operação principal para Londrina

A empresa indiana TATA Consultancy Services (TCS) deve, em principio, ocupar um espaço da Unifil. Porém a intenção é construir um prédio próprio para abrigar cerca de 200 funcionários.

A ideia da TATA é transferir, ao longo do tempo, a operação do grupo em São Paulo para Londrina. Quando o processo de transferência estiver finalizado vai oferecer cerca de 2 mil empregos na área de tecnologia.

 

3 thoughts on “Intenção da TATA é, gradualmente, transferir operação principal para Londrina

  • 26/07/2017, 22:31 em 22:31
    Permalink

    Se a TATA realmente se estabelecer em Londrina, poderemos conferir os salários “padrão Índia” praticados pela empresa. Será uma maravilha conferir como a empresa indiana vai usar a todo vapor a nova legislação trabalhista. Pelo menos a TATA é uma empresa grande, não aquela empresinha de tecnologia que tentou passar uma rasteira em Londrina na administração Kireeff. E vamos ver se os benefícios que o município venha a conceder à empresa indiana possam também ser oferecidos às empresas da área que já estão atuando na cidade.

    Resposta
    • 29/07/2017, 12:27 em 12:27
      Permalink

      Mas tu é urubuzento, heim, Dick? Deve ser uma desgraça conviver com você! Sai pra lá, nuvem negra!

      Resposta
  • 11/01/2018, 09:42 em 09:42
    Permalink

    Olha ouvi dizer que essa empresa paga muito bem e tem os melhores planos de carreira em comparacao com outras empresa de TI, isso pelo em Sao Paulo. Seria bom ter uma empresa dessa em nossa cidade, precisamos ganhar mais na nossa area de TI e com uma empressa dessas na nossa regiao quem sabe as outras empresas fiquem com medo de perder bons funcionarios…serao 2000 mil vagas, merecemos ter uma oportunidade melhor, sem pessimismo tche!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: