Itamaraty faz reparação a diplomata perseguido

Diario do Poder
O diplomata Eduardo Saboia, herói brasileiro que salvou a vida do ex-senador boliviano Roger Molina, entrou no Quadro de Acesso para promoção a embaixador. Começa-se a fazer justiça no Itamaraty. Perseguido no governo Dilma, foi deixado no limbo da carreira pela covardia do então chanceler Antônio Patriota, cujo gabinete chegou a ordenar que Molina fosse confinado a um cubículo, durante o longo e penoso asilo de 456 dias da embaixada do Brasil em La Paz.
Desafio à Covardia
Eduardo Sabóia foi punido por honrar as tradições da Casa de Rio Branco, desafiando a omissão e a crueldade do governo brasileiro.
Ato de Coragem
Chefiando interinamente a embaixada de La Paz, Sabóia percebeu que Molina corria risco de morrer. E assumiu o risco de tirá-lo da Bolívia.
Um Erro Grave
O chanceler José Serra faz justiça a Sabóia, mas comete o erro de aceitar a indicação de Patriota para a embaixada do Brasil em Roma.
 

4 thoughts on “Itamaraty faz reparação a diplomata perseguido

  • 22/07/2016, 13:39 em 13:39
    Permalink

    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS,QUE NOTICIA PORTENTOSA,PARECE UM VIADUTO DA 445 CAINDO RSRSRSRSRSR

    Resposta
  • 22/07/2016, 15:58 em 15:58
    Permalink

    O Eduardo Saboia tratado como herói? Tá certo… ele salvou um corrupto boliviano. E no Brasil medieval em que vivemos os corruptos de direita são facilmente elevados à categoria de heróis nacionais. E eles pensam que o povo acredita neles…

    Resposta
  • 22/07/2016, 21:39 em 21:39
    Permalink

    O chanceler (quá!quá!quá!) José Serra continua a serviço da direita e dos Estados Unidos. Deve estar pagando uma dívida que deve ter assumido com os gringos quando foi levado do Chile para os Estados Unidos. Deve ter sido o único. Ele e talvez o cabo Anselmo! Esse boliviano herói da direita brasileira não passa de um corrupto. O que o Saboia fez foi aliviar a barra do Molina porque, se ele caísse nas mãos do Ministério Público da Bolívia, ele ia mofar na cadeia.

    Resposta
  • Pingback: Diplomático que salvó a Róger Pinto promovido por gobierno de Temer - eju.tv

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: