Janene x Belinati: pequenas rusgas

E quem não deve estar nada satisfeito com a escolha do vereador Péricles Deliberador (PSC) como líder do prefeito Marcelo Belinati na Câmara é o também vereador Jamil Janene (PP).

O PP elegeu três vereadores: Jamil Janene, Gui Belinati e Ailton Nantes. Porém a escolha recaiu sobre Deliberdor, que fez parte da base governista de Kireeff e era considerado vice-líder do então prefeito.

Janene, começando seu quarto mandato, é do mesmo partido do prefeito e sempre foi um dos defensores da família Belinati, em especial do atual prefeito Marcelo.

Durante os quatro anos do prefeito Alexandre Kireeff, Janene foi um dos mais ferrenhos opositores, ajudando, desta forma a fortalecer a candidatura de Belinati.

 

7 comentários em “Janene x Belinati: pequenas rusgas

  • 31/01/2017, 19:44 em 19:44
    Permalink

    Primeiro Janene não se elegeu, foi varrido das urnas e vida politica pela população, pela suas caracteristicas e praticas nada convencionais.Foi conduzido ao cargo pelo trabalho do grande administrador Belinati, com dobradinha de Canziani o prefeito de fato.Custando os olhos da cara para população, moveram mundos e fundos para trazer de volta este zumbi. Belinati e Canziani irão usar o lider para encaminhar processos nocivos a população que trabalha e sustenta esta corja, como tirar o passe livre e promover uma grande rapada no Iptu, coisas que sairam de seu triunvirato, Gordo Careca,Barbudinho e Cabelo de Boneca, mas estaremos atentos e vigilantes

    Resposta
  • 31/01/2017, 22:11 em 22:11
    Permalink

    Para quem era para estar vendendo carro, podem dar até agua quente para beber, foi varrido da politica e só voltou depois desta corja ter movido mundo e fundo para trazer a tona esta perola da politica lobndrinense
    Este ai e da cota Belinati|Canziani….

    Resposta
  • 31/01/2017, 23:05 em 23:05
    Permalink

    Jamil já foi preterido de saída… Só ele não vê qu eo Marcelo fez de tudo pra mante-lo na câmara para não leva-lo ao governo.. Queimou dez cargos nessa operação.. Não quero sobrenome e nem a forma com que o vereador se comporta na administração.

    Resposta
  • 01/02/2017, 06:28 em 06:28
    Permalink

    Nantes com certeza seria a melhor escolha, peca não e opção correta,porém e pau mandado fala aquilo que o povo manda,caminha conforme musica,ja nem lembra quem e bireff,e sua escolha e pela questão partidária ate porque no psc nas esferas politicas estaduais e federais tem representantes mui interessados nesta cidade para próximo pleito,não vejo necessidade para tal debate envolvendo um alarde desnecessário, as coisas estão fluindo certa e correta pura intriga da oposição.

    Resposta
  • 01/02/2017, 07:26 em 07:26
    Permalink

    O Problema de prometer tudo e a todos; é isso! A nossa Prefeitura vira uma bolsa de negócios, e agora é a hora encaixar os “mano”
    Sid Gomes.

    Resposta
  • 01/02/2017, 08:14 em 08:14
    Permalink

    O, fala aí, quem e esse tal cabelo de boneca?

    Resposta
  • 01/02/2017, 08:59 em 08:59
    Permalink

    Quanta bobagem hein Observatório…. hora de procurar um oculista

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: