João Graça é eleito advogado mais admirado pelo Anuário Análise Advocacia 500

Com atuação há 27 anos no direito, Dr. João Alberto Graça possui sólida experiência jurídica em ambientes privados, públicos e no terceiro setor, voltada à geração de soluções e resultados.
A formação acadêmica internacional e o envolvimento com complexas demandas nacionais e internacionais, originárias de diversos segmentos de negócios e atividades, dão suporte ao envolvimento com complexos desafios
jurídicos e administrativos.
Por princípio, desenvolve uma advocacia de excelência, norteada por valores e ações que promovem o desenvolvimento empresarial, o crescimento econômico, o bem estar social e a dignidade humana.
O trabalho árduo foi reconhecido. Prova disso é que Dr. João Alberto Graça foi escolhido como um dos advogados mais admirados do Brasil pelo Anuário Análise Advocacia 500 – 14a edição 2019.
Além de uma longa história na advocacia, Dr. João Alberto Graça é coordenador técnico do Instituto Paranaense de Relações Internacionais – INPRI e fundador do Graça Advogados Associados, escritório especializado
na advocacia empresarial, com excelência reconhecida em todo o território brasileiro, que detém o prêmio de escritório de advocacia mais admirado pelo Anuário Análise Advocacia 500 nos anos de 2018 e 2019.
Prestes a completar 20 anos de história, o Graça Advogados celebra a conquista de prêmios importantes no meio jurídico.
Pela 2ª vez consecutiva, o Graça Advogados Associados entrou no ranking do Anuário Análise Advocacia 500 – 14ª edição 2019, como o 2º escritório mais admirado do Paraná, o 5º mais admirado na especialidade Consumidor,
o 4º na especialidade Contratos empresariais, o 4º na especialidade Trabalhista e o 2º no setor econômico do comércio.
O anuário Análise Advocacia 500 é o maior e mais importante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro. Através dessa metodologia são selecionados os escritórios e advogados mais admirados do país.

Deixe uma resposta