Justiça aceita denúncia contra ex-prefeito de Assaí

É o clima anda pesado em algumas cidades da região. Informa a Folha de Londrina que o juiz Alexandre Afonso Knakewicz, da Vara de Fazenda Pública de Assaí aceitou denúncia de improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público contra o ex-prefeito do município, Michel Angelo Bomtempo, o Tuti Bomtempo (MDB), agentes públicos e proprietários de uma empresa que prestava serviços no Hospital Municipal de Assaí. Ao todo, 14 pessoas e a empresa, o Instituto Pró-Vida, foram denunciadas. 

Segundo o MP, a contratação da empresa, em 2005, já apresentou suspeitas de direcionamento, uma vez que mesmo antes do fim processo licitatório ela já anunciava o seu endereço como o local onde está o Hospital Municipal. Mas o mais grave, segundo a denúncia, foi o recebimento de valores pela prefeitura por serviços não prestados de oftalmologia. (leia mais)

2 comentários em “Justiça aceita denúncia contra ex-prefeito de Assaí

  • 24/01/2019, 21:00 em 21:00
    Permalink

    Casos de desvios na saúde deveriam ser penalizados mais firmemente, as pessoas morrendo por falta de atendimento e remédio e tem gente que ainda faz isso??

    Resposta
  • 09/04/2019, 16:14 em 16:14
    Permalink

    Enganan o povo e ainda quer ser deputado. Para roubar mais? Tem que ser preso..e nao sair mais.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: