Justiça proíbe bloqueios no Paraná

Já no Paraná a  Justiça concedeu duas liminares que proíbem o bloqueio de trechos das rodovias BR-376 e BR-116  durante manifestações previstas para hoje.

As decisões, da 5º Vara Federal de Curitiba e da 3ª Vara Cível de Curitiba, foram publicadas na sexta-feira (29), e atendem a pedidos da concessionária Arteris, que administra os trechos.

One thought on “Justiça proíbe bloqueios no Paraná

  • 01/02/2021, 10:56 em 10:56
    Permalink

    Depois que os caminhoneiros serviram de massa de manobra para tirar a Dilma da presidência – e se achavam o máximo – a situação deles não parou de piorar. Só otários ou ingênuos poderiam acreditar que Bolsonaro e seu grupelho fariam algo em benefício dos caminhoneiros. Será que algum caminhoneiro acredita hoje que o setor agropecuário também vai apoiar o movimento grevista? Só se for trouxa. O setor agropecuário está de olho na aprovação do PL BR do Mar, a lei proposta pelo governo Bolsonaro que vai acabar com os fretes rodoviários de distâncias longas. A aprovação dessa proposta de lei, que já foi aprovada na Câmara, vai botar no ferro-velho muita carreta.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: