Juventude do PDT exige candidato próprio em Londrina

A Juventude Socialista do PDT de Londrina lançou um manifesto exigindo que o partido tenha candidato próprio à prefeito nas eleições deste ano.

O grupo alega que entre as pré-candidaturas postas até agora nenhuma delas representa ou defende as bandeiras do PDT, por isso entende que é necessário que o partido seja dono do próprio nariz nesta eleição.

PDT local vive uma crise interna.

Em 2008 elegeu como prefeito o então presidente da sigla,  jornalista Homero Barbosa Neto, que depois foi cassado pela Câmara de Vereadores.

Recentemente a Comissão Provisória local foi dissolvida e imposto como novo presidente da Comissão o vereador Roberto Fu. O partido também viu o outro vereador eleito pela sigla, Gaúcho Tamarrado, abandonar o partido e filiar-se ao DEM.

 

Um comentário em “Juventude do PDT exige candidato próprio em Londrina

  • 31/03/2016, 18:35 em 18:35
    Permalink

    Boa Noite! Comento aqui para esclarecer, extraoficialmente, alguns fatos. Participamos da eleição do Diretório do PDT em 2014, no entanto o presidente à época, não realizou os devidos registros. A princípio isso criou uma pequena confusão em relação a oficialidade do partido para as próximas eleições em Londrina. Isso ficou resolvido com a eleição do Vereador Roberto Fú como presidente e com a realização dos devidos registros. Alguns membros do PDT, se sentiram alijados do acontecido. Fato esse que também já esta resolvido. O PDT estará unido, mais do que nunca, nessas eleições! Abraços Ricardo Moura – Secretário de Base e Sindical do PDT

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: