Kassab diz a Kireeff que liberou a bancada para votar pelo impeachment

Ontem de manhã o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, ligou para o prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff.

Kireeff disse a ele que estava muito preocupado com a posição do partido em relação ao governo Dilma. Kireeff defende que o PSD deveria ter caído fora desta barca há meses.

Kassab garantiu que o partido não irá negociar cargos e ministérios sob hipótese alguma. Disse, inclusive, que a bancada está liberada para votar a favor do impeachment e que conversou com a presidente Dilma a esse respeito. Ainda, segundo o Kassab, ele disse à presidente que era uma posição definitiva da direção partidária, portanto, irreversível.

Talvez isso seja o reforço para a decisão que Kireeff precisava para decidir se fica ou não no partido.

4 comentários em “Kassab diz a Kireeff que liberou a bancada para votar pelo impeachment

  • 01/04/2016, 20:36 em 20:36
    Permalink

    O Kireeff deveria agradecer o Kassab e a Dilma. O Kassab porque as únicas obras que estão sendo feitas em Londrina foram conseguidas através do Ministério ocupado por ele. A Dilma porque ela não libera verba de acordo com o resultado eleitoral. Fosse assim Londrina não conseguiria nada além das verbas vinculadas. Além de obter poucos votos por aqui, em poucas cidades se propaga de um pequeno mas poderoso grupo financeiro tamanho ódio aos petistas e seu governo federal. Aliás, um ódio doentio, ódio de psicopatas, gente que não aprendeu a viver numa sociedade democrática.

    Resposta
  • 01/04/2016, 20:57 em 20:57
    Permalink

    O Gilberto Kassab tem é que arregaçar as mangas e conquistar votos pra enfiar o golpe goela abaixo do Aécio, Temer e Cunha. O Gilberto Kassab aceitou um cargo de confiança da Dilma. Então deve defender esse governo. Esse negócio de acender uma vela pra deus e outra pro diabo é coisa de safado. Mas o Gilberto Kassab é esperto e não vai permitir que o Temer Cunha assuma o governo. Sabe que o PSD vai virar pó sem os cargos que têm hoje que vão todos para o PSDB.

    Resposta
  • 01/04/2016, 21:33 em 21:33
    Permalink

    Mais uma enrolação, o presidente estadual do PSD tá negociando ser presidente de Itaipu, esse partido é farinha do mesmo saco que a Dilma

    Resposta
  • 02/04/2016, 00:56 em 00:56
    Permalink

    Seu Paçoca, sem essa de ficar longe do PT, toda diretoria da Secretaria de Assistencia Social do Kireeff foi indicada pelo PT, leia-se André Vargas e Marcia Lopes, que apoiaram o Kireeff no 2 turno em 2012.’Você sabe disso.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: