Kireeff diz que não é candidato, mas deixa brechas para uma eventualidade

E o prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD), mais uma vez, deixou a famosa ponta solta no ar. Hoje ele postou no seu perfil do facebook que não iria estar na solenidade de entrega do terreno da Pontificia Universidade Estadual de Londrina (PUC), onde será construído o Hospital da Zona Oeste, porque a Justiça Eleitoral proíbe.

Oras, se ele não é candidato, a lei não proíbe. A lei veta apenas os candidatos que irão concorrer, e este prazo começa a vigorar 90 dias antes da eleição, ou seja, no sábado.

Na foto abaixo, por exemplo, estão na solenidade, além do governador Richa e deputados, o prefeito de Cambé, João Pavinato (PSDB) que não concorrem. WhatsApp-Image-20160701

3 comentários em “Kireeff diz que não é candidato, mas deixa brechas para uma eventualidade

  • 01/07/2016, 12:18 em 12:18
    Permalink

    Então o Kanashiro e Tio Douglas que aparecem na foto estão inelegíveis agora?

    Resposta
  • 01/07/2016, 13:56 em 13:56
    Permalink

    Quanta incompetência junta !
    Começando pelo Berto Richa, passando pelos piores prefeitos da história de Cambé,Dr. Gibero e João PAVIMENTO (apelido novo e justo em razão da estrada Cambé-Bratislava, toda esburacada)…e não é só ela, todas as ourttras e a maioria das ruas da cidade. Ele só se preocupa coma tinta do cabelo.
    Tem ainda o pior Deputado (ainda bem que é só este mandato,na próxima eleição o povo tira ele) o tal MINHOCA Repórter. Naõ bastasse isso, ainda tem o Alex Canziani dormindo atrás das personagens !
    Resumindo. TAMO BEM !…

    Resposta
  • 01/07/2016, 21:30 em 21:30
    Permalink

    Quem diria o dr. Gilberto Martin posando todo garboso ao lado de um governador que invoca uma lei autoritária do Estado Novo para reprimir manifestação estudantil?!? Parece que o passado do doutor no Poeira (que ele vivia fazendo propaganda em tempos antigos para conseguir votos) desapareceu na poeira do tempo. Bem dizia o poeta cantor Marcos Valle: “Não confie em ninguém com mais de trinta anos”.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: