Kireff anuncia que não vai disputar a reeleição

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD), anunciou hoje que não será candidato à reeleição. A noticia vai movimentar muito a política da cidade. Muitos partidos estavam aguardando uma decisão do prefeito. Com o anúncio de Kireeff, mais partidos devem lançar candidatos.

Kireeff disse que não concorda com a reeleição, por isso disse que deseja terminar seu mandato da melhor maneira possível. “Não concordo com a política da forma como muitos fazem. Nem bem se elegem para um cargo já estão de olho em outro. Isso não é bom para a cidade, para o estado e para o País. Londrina tem nomes muito bons para concorrer. O que aconteceu comigo pode voltar a acontecer. A cidade está amadurecendo, vendo que é possível fazer uma administração correta, sem o leilão de cargos e secretarias. É nisso que acreditamos. Na minha avaliação, esse negócio de político profissional, está com os dias contados”, disse Kireeff.

Veja aqui a declaração do prefeito no seu perfil no Facebook.

15 comentários em “Kireff anuncia que não vai disputar a reeleição

  • 08/05/2016, 19:04 em 19:04
    Permalink

    Agora e hauly

    Resposta
    • 08/05/2016, 21:27 em 21:27
      Permalink

      Meu Deus nem pensar neste tal de Hauhy ele é exatamente oque o Kireff colocou quando foi Prefeito de Cambé não cumpriu nem a metade do mandato e foi ser secretário de Estado, na verdade esse é aquele que fica com um olho no gato e outro na sardinha, mil vezes melhor seria o Tercilio Turine pessoa descente honesto acredito que seria um bom nome é bom pensar nisso.

      Resposta
  • 08/05/2016, 19:53 em 19:53
    Permalink

    Praticamente quatro anos perdidos. Nenhuma obra relevante. O Kireeff decididamente não foi um prefeito empreendedor. Tudo que ele anunciou de positivo, superávit no final de ano e administração sem leilão de cargos e secretarias, é muito pouco. Caiu em algumas armadilhas, como a de doar um terreno milionário para uma empresa que valia R$ 100. Pra mim, a prefeitura caiu no colo do Kireeff por acaso, ele queria mesmo – me parece – era ser deputado. Acho que ele será um forte candidato a deputado em breve. Inclusive porque deputado ganha muito mais que o prefeito, aliás, uma merreca se considerarmos a responsabilidade de administrar uma cidade com mais de meio milhão de habitantes.

    Resposta
  • 08/05/2016, 20:45 em 20:45
    Permalink

    Só acredito depois da convenção. Acho que é papo pra boi dormir.

    Resposta
  • 08/05/2016, 21:25 em 21:25
    Permalink

    Como assim? É muita hipocrisia do Kireeff. Ele loteou a prefeitura inteira, tem mais de 10 partidos com cargos lá. Do PT do André Vargas ao PSDB do Hauly, do PSB do Durval/Tiago Amaral ao PTB do Alex Canziani. Deu cargos para quase todos os vereadores. E ele não é candidato porque QUEBROU a prefeitura, pergunte pra qualquer funcionário técnico de lá. E a imprensa escondendo tudo. Porque será?

    Resposta
  • 08/05/2016, 23:33 em 23:33
    Permalink

    Concordo plenamente com você Andre Bueno, falou tudo principalmente essa historia de que não loteou a prefeitura pega a lista de cargos comissionados nomeados pelo prefeito e ai vai realmente aparecer quem são e indicação de quem por qual partido, outro ponto importante e este de que havia um superavit e agora a prefeitura esta quebrada com o risco de chegar no final do ano não ter orçamento para a folha de pagamento. Bom ainda vale ressaltar que todas as secretarias estão com contigencionamento de 30% gerando grande perda para os municipes em diversas areas. Estamos aguardando o relatorio do primeiro quadrimestre como se tem dito que será apresentado na Câmara e esperamos que nossos vereadores tenham uma posição.

    Resposta
  • 09/05/2016, 00:21 em 00:21
    Permalink

    O mundo dos negócios aclamou a palavra:Inovação; como o segredo de sobrevivência corporativa. O Prefeito Kireeff está inovando na política ao contrariar os tradicionais comportamentos políticos. Kireeff quebra mais um paradigma,porém, fundamenta sua decisão em valores já conhecidos de nossa sociedade, como, por exemplo, do bem comum, da honestidade, da solidariedade, e outros que deveriam compor o caráter de homens que dedicam parte de sua vida à construção coletiva. Parabéns Kireeff por sua corajosa decisão! A crítica positiva é que Kirreef, no seu interior, sempre soube como seria o fim de seu mandato, contudo, não preparou/ensinou o ofício à um sucessor. Torçamos que o escolhido do Prefeito, se eleito, continue o seu legado! Tercílio é um excelente nome, mas não tem o dinamismo e a juventude de Kireeff; O homem de Kirreef deve ser jovem, dinâmico e ousado para manter a coerência inovadora que Kireef quer estabelecer na política local.

    Resposta
  • 09/05/2016, 09:08 em 09:08
    Permalink

    Uma só palavra: Fraco.

    Resposta
  • 09/05/2016, 10:03 em 10:03
    Permalink

    E o prefeito não perdeu a oportunidade pra dar um sonoro tapa com luvas de pelica no deputado golpista que pretende botar na prefeitura a turma do titio.

    Resposta
  • 09/05/2016, 12:04 em 12:04
    Permalink

    O prefeito é tão altruísta, que com esse anúncio quer a cidade implore por ele. Prefeito, a cidade é muito maior que qualquer figura política, ainda mais uma parda como a sua. Esse novela mexicana de é ou não é, já passou do limite, aliás, essa incerteza é a sua marca como administrador, com todo respeito chega…

    Resposta
  • 09/05/2016, 14:21 em 14:21
    Permalink

    Esse cara é de muita conversa e pouca ação. Não fez obra nehuma. Pode ser comparado ao Nedson. Levou o amigo da rural para equipe e a moça do meio ambiente que já trabalhou para ele em projeto de usina.

    Resposta
  • 09/05/2016, 15:05 em 15:05
    Permalink

    Prá mim, que sou de Cambé, o Kireffi fez uma ótima ação: Nos livrou da praga que enterrou Cambé quando era Prefeito, DR. GILBERTO !
    Deus lhe pague Prefeito e que fique com ele até o fim dos tempos…

    Resposta
  • 09/05/2016, 15:57 em 15:57
    Permalink

    Suportou bem, sai em muito boa hora, não deixará nada com relevâncias.
    Tivemos uma gestão medíocre, pequena, perdemos todos os referenciais.
    Seus secretários são pífios, meros amigos sociais, a Rural sem pasto.
    O IPPUL, é uma ficção, pintam asfalto e chamam de *mobilidade urbana*.
    O nosso teatro municipal no Marco Zero, só nos escombros, por sorte, esta etapa paralisada ainda aguentará sol e chuva por mais uns anos.
    A duplicação da BR, desastre terrível, destruindo nossa bela cidade.
    Calha do ribeirão Cambé, assoreada quase inteira, sem perspectivas.

    Resposta
  • 09/05/2016, 21:43 em 21:43
    Permalink

    Os orfaos do Belinati, Nedson e Barbosa Neto, que criticam o Kireef, certamente estao vibrando com essa noticia. Eles aguardam ansiosamente a volta da prefeitura como um grande balcao de negocios. Politicos do bem atrapalham seus interesses inconfessaveis.

    Resposta
  • 10/05/2016, 10:07 em 10:07
    Permalink

    Quanto mimimi de quem ta com saudade do rouba mas faz, de gente burra que nao entende nada…que pena Kireff

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: