Ladrão reconhece ladrão

Do Antagonista

Eduardo Cunha, sobre os ataques que têm sofrido de Dilma e do PT:

“Esse desespero está sendo colocado por esse partido assemelhado a uma organização criminosa, que não tem autoridade moral para atacar quem quer que seja e fica tentando. Funciona como um punguista na praça, que bate a carteira e sai gritando ‘pega ladrão’ para desviar a atenção.”

Ladrão reconhece ladrão.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. José Sarro

    Graças a deus que o evangélico Eduardo Cunha pensa isso do PT. Seria horrível se o PT fosse elogiado pelo chefe do sindicato de ladrões. E o Antacorista pensa igualzinho o Eduardo Cunha. O Antacorista tem a credibilidade dos tucanos acusando petista de ladrão. Mais uma vez: graças a deus!

  2. Cala a boca, canalha!

    O Cunha não tem moral nenhuma pra acusar o PT. O Cunha, sim, se beneficiou da Petrobras e só se beneficiou porque no governo PT a Petrobras fez investimentos. O Cunha e os donos do site Antagonista se assemelham na hipocrisia. Qualquer cidadão com um mínimo de informação sabe que o que move o Cunha contra o PT e o governo Dilma é o desejo de vingança porque o PT, ao contrário dos partidos de oposição, teve a coragem de enfrentar o maior propineiro do Brasil no Conselho de Ética. O principal blogueiro do Antagonista é um foragido do Brasil porque está condenado à prisão. Esse cidadão não merece nenhum crédito. É um fugitivo da lei protegido pelos direitistas brasileiros, pelos fascistas que se escondem atrás da hipocrisia e que estão dando apoio para criminosos ocuparem o governo brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios