Laje cai e fere três pessoas gravemente no campus da Unicesumar de Maringá

Mais uma laje caiu. Desta vez na Unicesumar de Maringá. A Defesa Civil informou que três pessoas sofreram ferimentos graves. O bloco estava sendo construído para abrigar uma nova área do curso de medicina e uma das lajes acabou caindo, provocando um efeito dominó.

O local está interditado e várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudaram no resgate das vítimas. Os bombeiros estão com uma máquina no local retirando os escombros.

Por meio de nota, a UniCesumar esclareceu que ocorreu um acidente em um prédio em obras. Parte de uma laje que estava em fase de montagem caiu, ferindo três pessoas que estavam trabalhando na construção. A obra é de responsabilidade de uma empresa terceirizada.

Com G1.

NOTA DA UNICESUMAR

A UniCesumar informa que na manhã desta quinta-feira, 16, houve um acidente, em um prédio em obras, no campus de Maringá. Parte de uma laje que estava em fase de montagem caiu, ferindo três pessoas que estavam trabalhando na construção.

A obra é terceirizada e de responsabilidade da Rotesma Indústria de Pré-Fabricados de Concreto LTDA. As vítimas já estão recebendo todos os cuidados médicos do Corpo de Bombeiros.

A UniCesumar lamenta profundamente o ocorrido, e está prestando todo o apoio e investigando as causas. Assim que houver mais informações, a instituição e a Rotesma farão novo comunicado.

Deixe uma resposta