Lava Jato, Carne Fraca, Publicano, Quadro Negro… pode escolher

Na foto acima, feita na sexta-feira, estão alguns personagens (nem todos, diga-se) que fazem parte da história dos últimos meses da política brasileira. Tem citados nas operações Lava Jato, Publicano, Quadro Negro, Carne Fraca e até na série de reportagens Diários Secretos.

 

3 comentários em “Lava Jato, Carne Fraca, Publicano, Quadro Negro… pode escolher

  • 03/05/2017, 17:24 em 17:24
    Permalink

    Passamos os últimos anos aqui em Londrina ouvindo que a corrupção no país deveria ser colocada inteirinha na conta do PT. Foram meses e meses martelando essa “verdade” na cabeça do povo. Agora, no “pós-verdade”, nenhum partido escapa. A Lava Jato começou com o PP, pegou o PT, o PMDB e, com a delação do Marcelo Odebrecht, o PSDB também entrou vigorosamente na Lava Jato. O PSDB do Paraná está firme e forte na Publicano e na operação Quadro Negro. A operação Carne Fraca pegou o PMDB, em cheio o ministro da Justiça, Osmar Serraglio, deputado bem conhecido por aqui… Pelo menos o discurso dos moralistas sem moral diminuiu porque o povão sabe muito bem quem é quem.

    Resposta
  • 03/05/2017, 23:54 em 23:54
    Permalink

    E a hora que o delegado do ministério da agricultura abrir o bico…

    Resposta
  • 04/05/2017, 00:03 em 00:03
    Permalink

    O assunto é outro, a pilantragem não muda. A prefeitura já está enviando aos vivos o IPTU dos falecidos. Para o Tio Douglas, sempre disposto a nos divertir, deu a entender em entrevista que esse IPTU é uma espécie vaquinha organizada pela prefeitura pra serem feitas algumas melhorias nos cemitérios. Ouvi dizer que os carnês devolvidos serão mantidos nos correios e uma campanha será feita: “Adote um defunto órfão”. Ou ele será despejado… literalmente. Dependendo da grana levantada, em breve a Sercomtel poderá organizar uma subsidiária para administrar também esses serviços.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: