Lava Jato Chegou em Ideli

Ricardo Boechart

Mais cinco políticos foram incluídos em novos inquéritos da Lava Jato. Até aqui longe da operação, Ideli Salvatti (hoje na OEA) é um dos alvos das investigações da Polícia Federal do Paraná, no rastro da delação de Sérgio Machado. Nessa etapa estão sendo esquadrinhados Cândido Vacarezza (ex-PT e hoje no partido Avante), Edson Santos (PT-RJ), Henrique Alves (PMDB-RN) e Jorge Bittar (ex-deputado PT-RJ). O ex-presidente da Transpetro confessou crimes, não provou parte das denúncias e segue em prisão domiciliar.

 
https://istoe.com.br/daqui-a-pouco/
Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Dick

    A Lava Jato só acaba quando fizer o serviço completo: destruir Lula e o PT. O MDB do Temer, o PP do Barros e do Marcelo Belinati, o PSDB do Aécio, o DEM do Rodrigo Maia, o partido dos bispos, o judiciário do auxílio-moradia e dos salários de marajás, tudo isso fica aí para o gozo e a satisfação dos paneleiros, dos sonegadores, dos entreguistas…

  2. José Sarro

    Não é esse Sérgio Machado que disse que havia tucanos articulando para estancar a Lava Jato? Ninguém quis saber quem eram esses tucanos? Também não foi esse delator que entregou o Aécio quando afirmou que Aécio recebeu doação ilegal de R$ 1 milhão em 1998? Engraçado, delação do Sérgio Machado serve para pegar petista mas não tucano. E tem gente acreditando que todo mundo é besta e não entende a jogada dos golpistas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios