Lava Jato comemora o depoimento de Dona Xepa

O procurador Carlos Fernando Lima, da Lava Jato, destruiu a defesa do Feira.

Ele disse ao Estadão:

“O advogado de João Santana não conseguiu explicar porque ele está sendo pago por um operador da Petrobras. Por um lado, o posicionamento deles é bom para nós porque confirma que a Odebrecht opera com contas no exterior, o que a empreiteira sempre negou. Por outro, há uma falha na explicação da motivação de um operador ligado à Petrobras ter feito os pagamentos”.

Foi exatamente o que dissemos algumas horas atrás: para blindar o PT, a Dona Xepa entregou a Odebrecht e provocou um estrago ainda maior.

Um comentário em “Lava Jato comemora o depoimento de Dona Xepa

  • 25/02/2016, 19:58 em 19:58
    Permalink

    Se a Justiça brasileira fosse justa e competente, esse cidadão há muito estaria afastado do serviço público. Esse discursinho do procurador esconde apenas o interesse da célula tucana no MP em combater o PT e não a corrupção. Esse “justiceiro” engavetou por 4 anos o caso Banestado e protegeu vagabundos – que até hoje permanecem impunes – que movimentaram irregularmente R$ 124 bilhões. Quem conhece o procurador Carlos Fernando Lima é a revista IstoÉ que o chamou de “raposa no galinheiro” em 3/9/2003. Os fascistas não irão destruir a democracia no país.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: