Lava Jato prende ex-presidente Michel Temer

do G1

A Força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), Michel Temer, ex-presidente da República. Os agentes ainda tentam cumprir um mandado contra Moreira Franco, ex-ministro de Minas e Energia.

Os mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Desde quarta-feira (20), a Polícia Federal (PF) tentava rastrear e confirmar a localização de Temer, sem ter sucesso. Por isso, a operação prevista para as primeiras horas da manhã desta quinta-feira atrasou.

Michel Temer e Moreira Franco em foto de outubro do ano passado — Foto: Isac Nóbrega/Arquivo Presidência da RepúblicaMichel Temer e Moreira Franco em foto de outubro do ano passado — Foto: Isac Nóbrega/Arquivo Presidência da República

Michel Temer e Moreira Franco em foto de outubro do ano passado — Foto: Isac Nóbrega/Arquivo Presidência da República

3 comentários em “Lava Jato prende ex-presidente Michel Temer

  • 21/03/2019, 14:17 em 14:17
    Permalink

    E a Polícia Federal, controlada pelo Moro, já prendeu também o sogro do Botafogo, presidente da Câmara, que chamou Moro de funcionário do Bolsonaro numa discussão brava? Será que Moro e o juiz Bretas, que mandou prender Temer e o sogro do Botafago, vão comemorar as prisões de hoje comendo pipoca de cinema?

    Resposta
  • 21/03/2019, 18:05 em 18:05
    Permalink

    O tal do petralha é o verme mais nojento do mundo, fica dois anos “Fora Temer, Temer bandido, a lava-jato foi golpe em conluio com o Temer e blá blá blá”. Noticia do dia TEMER PRESO!!!
    Petralha – Nossa coitado, foi vitima do agente da Cia, isso fere a democracia, #TemerLivre……….. para nós nao basta só um ladrao de estimação, nos da esquerda queremos todos os ladroes……..
    Volta pro inferno………

    Resposta
    • 22/03/2019, 16:09 em 16:09
      Permalink

      Tá estressado. Senildo? Vai pescar! KKK KKK KKK

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: