Leia a nota de Desagravo contra o vereador Filipe Barros assinada pelo Coletivo de Entidades Sindicais

Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. Smile

    duas categorias que dão muito orgulho e respeito, SINDICALISTAS E POLITICOS qual mãe não ficaria orgulhosa de um filho deste.

  2. Desesperançado

    Existe dois lados nesta história:
    O vereador foi extremamente rude em seu cometário.
    Ele falou a verdade sobre sindicalistas.
    Com a República das Bananas se desfazendo sobre os nossos pés, gosto de um adágio popular que revela a alma do brasileiro – principalmente se ele for político ou sindicalista: “Farinha pouca, meu pirão primeiro”.

  3. Leni Neto

    Existem sindicalistas e “sindicalistas” como políticos e “políticos”, padres e “padres”, empresários e “empresários”, comentaristas e “comentaristas”… Toda generalização é manifestação de pobreza (ou preguiça) de raciocínio. Sindicalistas têm papel importante na sociedade capitalista. Sem os sindicatos, o capitalismo hoje manteria as mesmas relações entre patrões e empregados existentes no seu nascimento com trabalhadores submetidos a verdadeiro regime de escravidão. “Sindicalistas” é problema para a categoria que eles representam ou afirmam representar. Cabe aos trabalhadores substituir “sindicalistas” por verdadeiros sindicalistas. O vereador mal educado e chiliquento precisa entender uma coisa: na condição de vereador ele precisa trabalhar para a comunidade que é formada por patrões e empregados. Seu salário vem de impostos pagos pelos pobres e pelos ricos, até pelos desempregados. Se ele quer guerrear contra os trabalhadores que lutam pelos seus direitos, deveria militar no sindicato de sua categoria. Sim, os patrões também têm seus sindicatos que também são mantidos pelo imposto sindical.

  4. Campos

    Fora Filipe Barros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios