Leia o post. Leia a Nota Oficial da Prefeitura, e tire suas próprias conclusões

Curioso a nota oficial do prefeito Marcelo Belinati sobre os problemas na Saúde que ele pediu para ser postada na íntegra inclusive com o título dele.

Em nenhum momento o post citou o número de cargos comissionados desta administração. Apenas disse que na Saúde – onde o prefeito cortou horas extras, plantões etc –  nomeou três cargos comissionados, com salários brutos que chegam a R$ 8.122,00. Está no Portal da Transparência, é só procurar lá.

Diz ainda a Nota Oficial que a Prefeitura de Londrina cortou 212 cargos de indicação política gerando economia de mais de 3 milhões de reais por ano em relação a administração anterior (são 24 cargos em comissão e 188 funções gratificadas a menos). Somente na Saúde foram reduzidos 52 cargos, em relação ao mesmo período do ano passado.

A Nota Oficial soma 24 cargos em comissão com 188 funções gratificadas, sendo que, na maioria dos casos a função gratificada é exercida pelos servidores de carreira e não por cargos comissionados de indicação política.

Mas, enfim, você lê os posts, a nota da prefeitura – que não responde ao post – e tire as próprias conclusões.

2 thoughts on “Leia o post. Leia a Nota Oficial da Prefeitura, e tire suas próprias conclusões

  • 13/09/2017, 19:48 em 19:48
    Permalink

    Acho que convém contar também quantos carros oficiais foram tirados os decalques, tal como o Voyage que atualmente atende ao vice prefeito. Vice prefeito usar carro oficial? Normal. Pedir p tirar os decalques, como se fosse um carro particular? Não me parece que as intenções desse ato sejam de fato republicanas.

    Resposta
  • 14/09/2017, 08:46 em 08:46
    Permalink

    Função gratificada também é cargo de indicação política. E tá certo o Prefeito em reduzir.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: