Licitação da Cidade Industrial de Londrina será apresentada nesta sexta

Enfim parece que agora vai.

A Cilon – Cidade Industrial de Londrina, que começou a ser planejada ainda no governo Kireff, e depois reformulada para acomodar a gigante J. Macedo, vai acelerar.

A área, de quase 1,1 milhão de metros quadrados está localizada no prolongamento da Avenida Saul Elkind, divisa com Cambé.

Será a maior planta pública industrial do norte do Estado, que vai abrigar 90 lotes para vendas através de licitação. Quando estiver tudo ocupado e produzindo vai gerar cerca de 4 mil empregos.

Segundo o prefeito Marcelo Belinati, a Cidade Industrial irá fomentar o desenvolvimento econômico de uma região urbana que já tem 160 mil moradores.

A prefeitura e a Codel, responsável pelo empreendimento, vão entregar o loteamento já com toda a infraestrutura. Uma licitação para a realização das obras já está em curso e os envelopes serão abertos no próximo dia 28, quando será definida a empresa responsável pelos serviços.

Marcelo Belinati e o presidente da Codel, Bruno Ubiratan, apresentam o projeto e a licitação da Cidade Industrial de Londrina nesta sexta-feira, dia 15, às 10h30, através de uma transmissão on line nas redes sociais da prefeitura.

3 thoughts on “Licitação da Cidade Industrial de Londrina será apresentada nesta sexta

  • 14/05/2020, 18:42 em 18:42
    Permalink

    Não me esqueço de uma reportagem em um impresso tradicional dessa terra vermelha. O título, algo como “Cilon agora vai, denovo (a grafia é essa mesmo) outra vez. é mais do mesmo”. Na foto, um prefeito e um presidente da Codel. Era a inauguração. Como político gosta de inaugurar obra em ano de eleição (a capa do Jabá Portal traz todo dia várias, de recape asfáltico a duplicação de vias), resolveram reinaugurar o já inaugurado e inabitado Cilon. Me engana que eu gosto,

    Resposta
  • 14/05/2020, 19:09 em 19:09
    Permalink

    Eita Kireeff, mais uma coisa que deixou de fazer. Prefeito de poucas obras. Muito fraco.

    Resposta
  • 15/05/2020, 06:09 em 06:09
    Permalink

    Shirogohan vai ser leiloada no SILO. Poderia virar indústria como no Ex grêmio

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: