Líder do governo defende a “gastança”

O governo está quebrado, a inflação passa dos 10%, o País sofre um processo de desindustrialização, a economia está escangalhada pelo excesso de gastos sem a devida receita para pagar a conta e na posse do novo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, olha só que disse o líder do governo na Câmara Federal, José Guimarães (PT):

“Eu defendo que a Fazenda tem que liberar empréstimos para os estados. Vários estados estão precisando. Aumentar um pouquinho [a dívida], não tem problema não. Eles têm margem de endividamento. Se reaquece a economia estadual, reaquece a nacional também. Não pode mais ficar esse casulo de segurar, segurar. Já segurou demais”.

4 comentários em “Líder do governo defende a “gastança”

  • 21/12/2015, 20:39 em 20:39
    Permalink

    Nota 10 pela interpretação do texto! Li o texto mas não tinha percebido que o deputado petista estava conclamando os governadores a torrarem dinheiro à vontade. Eu tinha entendido que ele defendia que a união emprestasse dinheiro aos estados que tinham capacidade de aumentar seu endividamento. Mas esses deputados petistas são muito ardilosos. Graças a Deus o blog abriu meus olhos para a Verdade.

    Resposta
  • 21/12/2015, 22:29 em 22:29
    Permalink

    O prefeito Kireeff disse hoje na Folha que Londrina tem capacidade de endividamento de R$ 1 bilhão. É claro que o governo federal não deve emprestar (ou avalizar) um tusta pra Londrina promover a “gastança” em projetos de infraestrutura. Também o governo federal não deve aumentar um centavo para os estados aplicarem em educação e saúde. Melhor manter as escolas e hospitais em péssima situação. Dane-se a população. O importante é não promover a “gastança”.

    Resposta
  • 22/12/2015, 00:03 em 00:03
    Permalink

    Essa turma do Kiref ta perdida. Aliás, o que ele fez pra cidade .
    HONESTIDADE É DEVER MEU CARO.

    Resposta
  • 22/12/2015, 10:54 em 10:54
    Permalink

    Essa elite Londrinense,reclamam do bolsa família degustam uma porção farta de “pata preta” com vinhos de 1000 reais a garrafa

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: