Líder dos caminhoneiros critica comportamento de Bolsonaro

do Contraponto

O curitibano Wanderlei Alves, mais conhecido como Dedeco, um dos líderes dos caminhoneiros, disse ao jornal Valor Econômico acreditar que o presidente Jair Bolsonaro enlouqueceu. E explicou: “Bolsonaro está louco. Não tem outra explicação para o comportamento dele (…). Não se pode salvar a economia empilhando corpos. Como assim ele diz que só idosos morre de coronavírus? ‘Só’ idoso? A vida do idoso vale menos?”, disse ao jornal.

Dedeco também criticou o presidente por não dar suporte ao trabalho da categoria durante a pandemia do novo coronavírus. “Estou vivendo na pele o que é estar na estrada e totalmente desassistido. O caminhoneiro vai continuar trabalhando, não importa quão ruim fique a crise do coronavírus, mas precisamos ter apoio do governo.”

Dedeco, como se sabe, foi apoiador do presidente.

One thought on “Líder dos caminhoneiros critica comportamento de Bolsonaro

  • 01/04/2020, 18:28 em 18:28
    Permalink

    Mas tem líder caminhoneiro no maior namoro com o Bolsonaro. Um tal de Chorão diz que tem linha direta com o ministro da Infraestrutura. Tá superfeliz com o Bolsonaro e puto da vida com os governadores, especialmente o Dória. Disse o Chorão numa entrevista: “Neste momento, o governo tem dado o suporte de que a gente precisa. O problema está com os governadores”. E pau no Dória. O Chorão deve achar que o pibinho de 1% fez aumentar os fretes de forma fantástica.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: