Líder dos caminhoneiros critica comportamento de Bolsonaro

do Contraponto

O curitibano Wanderlei Alves, mais conhecido como Dedeco, um dos líderes dos caminhoneiros, disse ao jornal Valor Econômico acreditar que o presidente Jair Bolsonaro enlouqueceu. E explicou: “Bolsonaro está louco. Não tem outra explicação para o comportamento dele (…). Não se pode salvar a economia empilhando corpos. Como assim ele diz que só idosos morre de coronavírus? ‘Só’ idoso? A vida do idoso vale menos?”, disse ao jornal.

Dedeco também criticou o presidente por não dar suporte ao trabalho da categoria durante a pandemia do novo coronavírus. “Estou vivendo na pele o que é estar na estrada e totalmente desassistido. O caminhoneiro vai continuar trabalhando, não importa quão ruim fique a crise do coronavírus, mas precisamos ter apoio do governo.”

Dedeco, como se sabe, foi apoiador do presidente.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Satanás

    Mas tem líder caminhoneiro no maior namoro com o Bolsonaro. Um tal de Chorão diz que tem linha direta com o ministro da Infraestrutura. Tá superfeliz com o Bolsonaro e puto da vida com os governadores, especialmente o Dória. Disse o Chorão numa entrevista: “Neste momento, o governo tem dado o suporte de que a gente precisa. O problema está com os governadores”. E pau no Dória. O Chorão deve achar que o pibinho de 1% fez aumentar os fretes de forma fantástica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios