Londrina Basketball apresenta novos uniformes para temporada 2021

foto Julio Sodré

O Londrina Basketball apresentou ao público os novos uniformes para a temporada 2021. O material, que foi confeccionado pela empresa londrinense Karilu, já tem data para estreia. A partir de 22 de abril, o time disputa em Brusque (SC) a reta final da fase de classificação do Campeonato Brasileiro 2021.

Os novos uniformes foram desenvolvidos em dois modelos, um com predominância em tons da cor azul e o outro com base na cor branca e detalhes azuis. A apresentação também reforça a exposição dos patrocinadores do projeto para a temporada, como Prefeitura de Londrina, Fundação de Esportes de Londrina, Unimed Londrina, Unipax e Chopp Brasser.

Além de serem utilizados na reta final do Brasileirão 2021, os novos uniformes também poderão ser vistos em competições estaduais ao longo do ano, como Campeonato Paranaense e Jogos Abertos do Paraná. Em virtude da pandemia causada pelo Covid-19, ainda não há confirmações de datas sobre os campeonatos citados por parte da Federação Paranaense de Basquetebol e do Governo do Estado do Paraná, respectivamente.

Deixe uma resposta