Londrina, de novo, na NETFLIX

E se não bastasse o início dos trabalhos do ex delegado da PF Gerson Machado, ao lado do doleiro Alberto Youssef e do deputado federal falecido José Janene, aparecer na série Mecanismo, agora nova produção será baseada no traficante londrinense – Cabeça Branca. Nota da Isto É desta semana é esclarecedora:
“PF na Netflix

Mais uma operação da Polícia Federal pode virar série na Netflix. É a operação Spectrum, que prendeu um dos maiores traficantes da América do Sul, Luiz Carlos da Rocha, conhecido como ‘Cabeça Branca’. Executivos da Netflix já iniciaram as tratativas com a PF, segundo fontes ouvidas por ISTOÉ. A Spectrum exigiu um longo trabalho de investigação da PF. Foi uma operação bastante minuciosa e com amplo material fotográfico de apoio. Embora menos conhecida que a Lava Jato, que inspirou a série “O Mecanismo”, de José Padilha, a Operação Spectrum tem todos os elementos para virar um bom entretenimento, para quem gosta de tramas policiais.

Cabeça Branca

‘Cabeça Branca’, líder de uma quadrilha que atuou por mais de 30 anos com tráfico internacional de drogas, foi preso em julho de 2017 no Mato Grosso do Sul, onde vivia com identidade falsa. Para não ser reconhecido, realizou uma série de cirurgias plásticas. A série contará o trabalho da PF para prendê-lo.” (https://istoe.com.br/ideia-fixa/)

2 comentários em “Londrina, de novo, na NETFLIX

  • 11/06/2018, 17:22 em 17:22
    Permalink

    Imagina se na trama vai mostrar como é que um figuraça destes escondeu-se no BRASIL por 30 anos?
    E a família dele morando no mesmo local.

    Resposta
  • 11/06/2018, 20:16 em 20:16
    Permalink

    Daqui uns tempos teremos os meninos do Marcelo e Alex estrelando novas series, mas estes são pe de china….

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: