11 comentários em “Londrina, IPTU 2018. Você está preparado para a Porrada?

  • 07/07/2017, 17:16 em 17:16
    Permalink

    Antes de qualquer coisa: o IPTU é um dos impostos. O cidadão recolhe impostos estaduais e municipais que deveriam retornar para o município num volume maior. Então que o prefeito vá reclamar ao governador e ao presidente. Segundo: o IPTU, mesmo que não tenha havido mudanças na planta genérica de valores, ele tem sido reajustado anualmente conforme a inflação. Então é balela essa conversa do prefeito Marcelo B. de que o IPTU está defasado. Então o IPTU está crescendo conforme a inflação e a construção e o aumento de novas construções residenciais e comerciais. Se há valorização do imóvel, a prefeitura deve ganhar na hora em que ele é negociado e quem tem que assumir o valor atualizado decorrente dessa valorização é o novo proprietário. A proposta da prefeitura, na realidade, é a mais odienta possível: londrinense que não tiver dinheiro que vá morar na favela mesmo que ele tenha adquirido o imóvel depois de anos e anos de trabalho.

    Resposta
  • 07/07/2017, 18:51 em 18:51
    Permalink

    Como incompetente que é Marcelo Belinati, ouvio seu grande pensadores, Edson, Canhada e Ubiratão, e decidiram que somente fudendo o povo conseguirão caixa para o salario da turma de puxa sacos, Marcelo estamos esperando vc e seus vereadores e mostrar que não toleramos mais vagabundagem, pois somente nós e que pagamos as contas de vadios.

    Resposta
    • 10/07/2017, 10:13 em 10:13
      Permalink

      Mais um afetado que não conseguiu cargo na administração e sai atirando em quem conseguiu. Cresce, criatura.

      Resposta
  • 07/07/2017, 18:53 em 18:53
    Permalink

    Alerta geral prefeitos , aspones e vereadores……..estamos doidos para bater em malandro…..

    Resposta
  • 07/07/2017, 18:59 em 18:59
    Permalink

    E só mandar embora os baba ovos, seus da cohab e cmtu, que dara para pagar tudo e sobrar para mais alguma coisa, e nós livraremos de um balaio de parasitas.

    Resposta
  • 07/07/2017, 19:01 em 19:01
    Permalink

    Prefeito Marcelo, fale com seus amigos ALEX CANZIANI, E BARROS e eles arrumam uma sugestão para a cidade.

    Resposta
  • 07/07/2017, 20:39 em 20:39
    Permalink

    Que história é essa de dividir uma super facada em três, quatro, cinco facadas anuais? Proposta completamente inaceitável!!!

    Resposta
  • 10/07/2017, 10:09 em 10:09
    Permalink

    Eu não ia responder comentários de pessoas que não conseguiram cargo comissionado na prefeitura, mas vamos lá!

    1 – A publicação é feita pelo ex-coordenador de campanha do candidato do PSDB, que defendia a atualização da planta de valores durante a campanha.

    2 – O convidado é um ex-candidato do PPS, que defendia a atualização da planta de valores durante a campanha e agora está querendo pavimentar uma eventual candidatura a Deputado, (com viabilidade de fazer no máximo 2.000 votos).

    3 – Os comentários aqui ficam restritos a uma meia-dúzia de ex-assessores do Kireeff (Que sonhavam em continuar na Prefeitura), mais alguns ex-assessores do Barbosa e do Antônio, que acreditavam piamente na volta para a prefeitura com a eleição de Marcelo (Se deram mal, muito mal, pois o tio é uma coisa e o Marcelo é outra).

    4 – As pessoas que vivem criticando o atual Secretário de Governo e o Chefe de Gabinete, certamente é pq gostariam de estar no lugar deles e acreditam que os mesmos tenha dificultado a ida de alguns para a Prefeitura.

    5 – Alguns poucos que comentam com lucidez, ou são servidores de carreira (Que assistem na platéia) ou são pessoas que entendem de verdade de política e não ficam de demagogia (Gosto de acreditar que me incluo aqui e que muito podem ser assim também).

    Resumindo, é tudo farinha. tsc… etc…

    Ps: Nada de apagar meu comentário, heim. Tô te dando audiência, amigo. Obrigada.

    Resposta
    • 10/07/2017, 11:11 em 11:11
      Permalink

      Eu não fui assessor de político, não sou e nunca serei. Obviamente também não sou funcionário da prefeitura que defende o aumento cavalar no IPTU para garantir reajustes salariais. Também sei que o Kireeff defendia aumento no IPTU – via alteração na planta genérica de valores – e deixou de defender quando seu candidato foi pro buraco. O problema é que o prefeito atual, depois que votou no congelamento dos gastos públicos quando deputado federal, quer aumentar seus gastos agora na condição de prefeito às custas dos lombos dos contribuintes. O prefeito que vá procurar dinheiro com o Temer e o Beto Richa e gaste o que arrecada. O IPTU nunca parou de crescer. Aumentou com as novas construções, aumentou com os reajustes anuais conforme a inflação. A proposta de aumento na planta de valores com base na especulação imobiliária não passa de um golpe a ser aplicada por um prefeito demagogo e por funcionários e comissionados loucos para aumentar seus salários.

      Resposta
  • 10/07/2017, 12:26 em 12:26
    Permalink

    O amigo Independente acima ja foi localizado, vc está certo em defender o patrão, pois vive de mamar nas tetas do povo a mais de 15 anos……discurso bonito, mas numa situação que o pais está permeado de ladrões e corruptos e mesma coisa que falar para louco ouvir…..nós encontraremos e seras devidamente desmacarado….

    Resposta
  • 10/07/2017, 22:36 em 22:36
    Permalink

    É só cobrar o valor venal correto da Gleba Palhano.
    A pergunta é: quem tem coragem pra isso?!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: