Londrina tem baixa oferta de imóveis

Segundo os dados do Panorama Sul do Brasil, Londrina fechou o trimestre com 2,1 mil apartamentos à venda na cidade. E também é uma das cidades com menor quantidade de oferta de apartamentos novos no sul do Brasil. O estudo é da consultoria Brain Bureau de Inteligência Corporativa. O preço médio do metro quadrado privativo é de R$ 4.939 versus R$ 4.602, no primeiro trimestre.

Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. CORNETA

    O mercado deve estar muito aquecido, por qualquer caixa de fosforo custar meio milhão.Nem abrindo umas duas sorveterias da para comprar.

  2. Devil

    Estamos no meio do terceiro trimestre e houve uma valorização de 7%. Muito bom. Taí um setor que sabe aproveitar as oportunidades. Na medida em que o governo liberava os créditos, o setor aumentava os preços dos imóveis. E, em seguida, aumentava os preços dos aluguéis. Com os aluguéis mais altos, eles aumentavam o preço dos imóveis porque era um bom setor para fazer investimentos. E assim por diante… O diabo é que a renda das pessoas há muito não cresce na mesma proporção que os preços dos imóveis e dos aluguéis cobrados. Também o faturamento das lojas não cresce na mesma proporção dos valor dos aluguéis. O resultado é previsível: tudo culpa da Dilma!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios