Londrina vence o Bahia e já é o terceiro na Série B

Londrina faturou mais um.

Com um gol de Anderson, o Tubarão Bateu o Bahia agora há pouco no Estadio do Café. Com o resultado o alviceleste subiu para a terceira colocação, com 48 pontos.

Dos dois, quem volta antes a campo pela Série B é o Londrina, que agora visita o líder Vasco na Arena da Amazônia, no próximo sábado, às 18h30. Já o Bahia vai a campo no domingo, às 19h30, para receber o ameaçado Tupi-MG na Fonte Nova.

Gol irregular

Imagens da Sportv mostraram que o gol que inaugurou o placar no estádio do Café não foi legal. No momento em que Zé Rafael cobrou a falta para dentro da área, o volante Anderson estava em posição de impedimento para mandar de cabeça no canto direito de Muriel.

Sequência ruim fora de casa

O Bahia acumulou mais um tropeço jogando como visitante nesta Série B. Nos últimos cinco jogos, conseguiu apenas três pontos, nos empates contra CRB, Náutico e Joinville. Fora isso, perdeu para o Paysandu e para o Londrina. A última vitória foi no dia 20 de agosto, quando bateu o Avaí por 3 a 0 na Ressacada.

Vitória história para técnico

Depois de completar 200 jogos pelo Londrina no último fim de semana, o técnico Cláudio Tencati conquistou nesta terça-feira a sua 100ª vitória em 201 jogos pelo time paranaense, o qual comanda desde 2011.

One thought on “Londrina vence o Bahia e já é o terceiro na Série B

  • 04/10/2016, 21:38 em 21:38
    Permalink

    GOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL IMPEDIDO OU NÃO, O QUE VALE É BOLA NA REDE.
    PARABÉNS TUBARÃO…………….PODIA SER ATÉ GOOOOOLLLLLL DE MÃO, O QUE VALE É 3 PONTOS.
    RUMO A SERIE -A-

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: