Luisa, depois da pressão, abre mão da aposentadoria especial dos deputados

Nada como uma boa pressão das “bases” para rever posições.

A deputada federal Luísa Canziani (PTB-PR), que havia se posicionado contra o fim da aposentadoria especial de parlamentares, resolveu rever seus conceitos. 

Ontem a deputada, a mais nova parlamentar da Câmara, protocolou ofício na Câmara dos Deputados abrindo mão da aposentadoria. Pois é, aos 22 anos e já pensava na aposentadoria.

“Tomei essa decisão porque acredito que essa Casa deve dar o exemplo neste momento em que o País discute todas as reformas e mudanças importantes que o parlamento deve fazer para combatermos as desigualdades. Por isso, decidi abrir mão da aposentadoria especial”, afirma.

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Satanás

    Será que a madame aí também vai desistir dos R$ 40 milhões em emendas oferecidas pelo Bolsonaro pra ela votar na reforma da previdência do Paulo Guedes? Além do mais ofício assinado por político tem a mesma validade que cheque de estelionatário. Alguém duvida?

  2. Luiz Carlos Flavio

    Mais do mesmo, conseguiu os 15 minutos se fama, agora é ficar de olho na filha do Canziani, pra ver se esta sendo honesta e manter esta posicao

  3. Nitinho Soares

    É cínica a senhorita Luisa Canziani! Ela tinha assinado os papéis da aposentadoria especial lá atrás, no comecinho do seu mandato, e agora vem com este discurso de que “a Casa tem que dar o exemplo”! Balela!! Realmente nada como uma boa pressão das bases… Quero ver se a Luisa Canziani vai mesmo cumprir a palavra, e aposto que Luisa Canziani, a deputada do turismo (vive viajando) não vai estar presente na hora do voto em plenário, da reforma da previdência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios