Luiz Antônio de Souza, o ex-auditor e delator premiado, aponta o dedo para Durval Amaral e para Beto Richa

O ex-auditor fiscal da Receita Estadual, Luiz Antônio de Souza, disse taxativamente, no depoimento no Forum de Londrina,  que a campanha do governador Beto Richa recebeu uma pacoteira de dinheiro – mais de 1,5 milhão – do esquemaço de corrupção na Receita.

O PSDB, petistamente, disse que todo dinheiro recebido pela campanha foi por via oficial.

Luiz Antônio também falou, com todas as sílabas e consoantes permitidas pelo nosso vocabulário, que o conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná, Durval Amaral, também pediu grana para a campanha eleitoral do filho, o deputado Tiago Amaral.

2 comentários em “Luiz Antônio de Souza, o ex-auditor e delator premiado, aponta o dedo para Durval Amaral e para Beto Richa

  • 08/03/2016, 22:55 em 22:55
    Permalink

    ELE FALOU TAMBÉM QUE DEU DINHEIRO PARA O COMPADRE DO ALEMÃO APOSENTADO DO TRIBUNAL DE CONTAS.GOSTARIA AGORA ELE SE JUSTIFICAR E FALAR TAMBÉM QUEM RECEBEU AS DIVISÓRIAS DO COMITE DE CAMPANHA. POIS QUANDO O PAÇOCA FALOU DA VERGONHOSA OBRA DA DUPLICAÇÃO DA PR-445, ELE CORREU E SOLTOU UMA JUSTIFICATIVA DESLAVADA.

    Resposta
  • 09/03/2016, 14:06 em 14:06
    Permalink

    Sandro, a casinha do Vitor Burgo Menezes tá caindo. Bom professor na UEL mas no caso da 445 não sabemos o que aconteceu.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: