Luiz Mestiço, que comandou o DETON, disse que foi convidado por Richa

O prefeito de Assaí, Luiz Mestiço, que foi diretor do Departamento de Transporte Oficial (DETO), disse agora há pouco que não foi indicado para o cargo pelo ex-prefeito de Cornélio, Amim Hanouche ou pelo deputado estadual Luiz Claudio Romaneli.

O DETO é alvo de uma investigação por parte do GAECO que suspeita de superfaturamento em serviços prestados por uma oficina mecânica de Cambé e que estaria envolvido o “primo em sétimo grau” do governador Beto Richa, Luiz Abi.

Mestiço disse que foi convidado pelo próprio governador e que, durante sua gestão no órgão – ele saiu da função em 2012 para disputar a eleição de prefeito de Assaí -, para evitar qualquer problema, formou uma comissão que incluía um membro do Ministério Público e outro da Polícia Militar, para acompanhar os procedimentos licitatórios e fiscalização dos serviços prestados. “Olha, nós compramos 1200 carros, 200 ambulâncias, e não há um questionamento. Se alguém tem alguma denúncia contra mim, é só procurar o MP e fazê-la. Eu conheço o Hanouche e o Romaneli, mas não tenho relações comerciais com eles”, disse Luiz Mestiço.

Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. barnabe

    JÁ ESCREVI AQUI ANTES, O YULSSEFFE DE AMANHÃ CHAMA LUIZ HABY.

  2. E tem relações políticas?

    Eu conheço o Hanouche e o Romaneli, mas não tenho relações comerciais com eles”, disse Luiz Mestiço.

    Mas relações políticas tem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios