Lula e Bolsonaro empatados, diz Pesquisa XP

Nova rodada de da XP/Ipespe sobre a disputa presidencial de 2022 mostra que o presidente (sem partido) e o ex-presidente Luiz Inácio () permanecem tecnicamente empatados. No entanto, a simulação demonstra o petista desponta numericamente à frente de , com 29% das intenções de , contra 28% do atual presidente.

No último levantamento realizado pelo instituto, contava com 25% das intenções de voto, contra 27% de Bolsonaro. Ainda segundo a pesquisa, nomes como Sergio (sem partido) e () contam cada um com 9% das intenções de voto.

Em um possível segundo turno, Lula também está numericamente à frente de Bolsonaro, com 42% das intenções de voto contra 38% de Bolsonaro.

Foram realizadas mil entrevistas de abrangência nacional nos dias 29, 30 e 31 de março. A margem de erro máxima é de 3,2 pontos percentuais para o total da amostra.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Satanás

    Agora entendi por que o Bolsonaro e seu gado estão à beira de um ataque de nervos. Quá! Quá! Quá!
    São chiliques mas é bom os democratas ficarem espertos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *