
Informa o site O Antagonista que a juíza Gabriela Hardt acaba de condenar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a 12 anos e 11 meses de prisão no caso do sítio de Atibaia, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
O petista foi sentenciado por, segundo a juíza, receber R$ 1 milhão em propinas referentes às reformas do imóvel, que está em nome de Fernando Bittar.
Segundo a sentença, as obras foram custeadas pelas empreiteiras OAS, Odebrecht e Schahin.
veja a sentença abaixo















6 comentários
Triste Londrina
Mais marmita de bandido surtando….kkkkkkk….
Campos
Acabo de ler em O Globo: “Governo estuda criar modelo em que jovens poderiam abrir mão de férias e 13º salário”. Bolsonaro e sua gangue têm que realmente manter Lula preso e calado. Imagine Lula livre mobilizando seus eleitores para denunciar esse governo fascista que quer que os futuros trabalhadores brasileiros sejam verdadeiros escravos?
Triste Londrina
Os adoradores do marginal piram…kkkkk
Dick
Quem também pira com a prisão do Lula são os adoradores do Bolso(cheio)naro, os patinhos amarelinhos. Quá! Quá! Quá!
Décio Paulino
Uma sentença com a assinatura de Gabriela Hardt e a cara do ministro do Bolsonaro. Sentença 100% previsível e é o resultado do medo que os neofascistas têm daquele que foi o melhor presidente desde o golpe militar de 64.
Mokvwap
Mais e o Queiroz, e o Flávio, etc.