Lula lidera pesquisa, mas não venceria no 2° turno

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera as pesquisas de intenção de voto do Datafolha para o primeiro turno da eleição presidencial de 2018.

O petista não garante, no entanto, a vitória em um eventual segundo turno e poderia ser derrotado pela ex-senadora Marina Silva (Rede) ou pelo ministro das Relações Exteriores, José Serra (PSDB). Leia mais

 

2 thoughts on “Lula lidera pesquisa, mas não venceria no 2° turno

  • 16/07/2016, 19:37 em 19:37
    Permalink

    O José Bolinha de Papel Serra ganha do Lula? Quá! Quá! Quá! A Folha é aquele grupo que manda jornalista embora conforme a vontade do Serra. Precisa desenhar?

    Resposta
  • 17/07/2016, 10:51 em 10:51
    Permalink

    RSRSRSR, o Lula molha a zorba dos coxinhas,tem uns do calçadão que tem pesadelos terríveis com o Lula voltando a presidencia.Londrina virou a capital do PSDB apesar de não querer eles como seu prefeito,mas o sadomasoquismo talvez implantado pela Paiquere e uns locutores que martelam consciências dia e noite é a causa.Omaior programa humoristico do radio hour concour é o Fiori Luis,seu programa deveria se chamar “palanque”onde ele destila um odio figadal pelo Lula e Dilma.Seria trauma de infancia?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: