Lula, Requião e o próximo combate

do Carlos Brieckman
o ex-presidente Lula mudou-se temporariamente para Brasília, no hotel Royal Tulip (que não é dele, eta leitor viciado em pensar maldade!), para comandar a campanha de Dilma contra o impeachment. A equipe de Lula e Dilma inclui personalidades como o senador Roberto Requião, do PMDB do Paraná (e amigo do presidente venezuelano Nicolás Maduro, aquele que vê num passarinho a imagem de seu ídolo Hugo Chávez); o pessoal do PT, do PCdoB (para quem Israel tomou o comando do Governo Temer, com ministros judeus como Raul Jungmann e Sérgio Etchegoyen – ambos, aliás, cristãos), do PSOL, PDT, Frente Povo sem Medo, Frente Brasil Popular.

Mas o objetivo não é ganhar a batalha do impeachment: é mostrar que há disposição de luta. E só. Já está bom demais.

4 thoughts on “Lula, Requião e o próximo combate

  • 10/07/2016, 20:17 em 20:17
    Permalink

    De um lado, esses que o blogueiro demonstra não ter muita (ou nenhuma) simpatia. Do outro lado, lutando pra manter a boquinha e consumar o golpe: o ministro Raul Jungmann (que apareceu na superlista da Odebrecht e a Globo ficou quietinha, o Moro também) e os outros 11 ministros do Temer que também receberam doações de empresas da Lava Jato; o próprio Temer acusado de receber uma megapropina de R$ 5 milhões; Eduardo Cunha, o sócio de Temer na empreitada de tirar a presidente Dilma do cargo; o ministro Etchegoyen que, consumado o golpe, tentará garantir a governabilidade do Temer na base da porrada; a Fiesp e seus empresários sonegadores; os fascistas de todos os naipes… Fico com aqueles, estes realmente não representam a minha praia.

    Resposta
  • 11/07/2016, 10:57 em 10:57
    Permalink

    me admira q ele nao tenha sido expulso do pmdb, requiao é puro petismo/pedetismo/comunismo
    2018 ta vindo aí e nao se elege mais pra nada, só se for lá em curitiba

    Resposta
    • 11/07/2016, 11:36 em 11:36
      Permalink

      E quem iria expulsar o Requião do PMDB? O Michel Temer? O Eduardo Cunha? O Jucá? O Renan? Quá! Quá! Quá! Esses cidadãos não tem moral nem mesmo para advertir o Requião. Agora, acusar o Requião de comunismo é bobagem sem tamanho…

      Resposta
  • 11/07/2016, 11:55 em 11:55
    Permalink

    Carlos Brieckman? Quem é Carlos Brieckman? Tem alguma credibilidade, Claudio Osti?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: