Lula terá que comparecer em todas as audiências da Lava Jato

Ontem, o juiz federal aceitou o pedido do ex-presidente Lula para listar 87 testemunhas de defesa em uma das ações penais da Operação Lava Jato. Porém, o juiz determinou que Lula compareça a todas as audiências para prevenir as insistências na oitiva de testemunhas irrelevantes. A defesa de Lula disse que esta decisão é arbitrária e que a presença do acusado é facultativa e não obrigatória.

2 thoughts on “Lula terá que comparecer em todas as audiências da Lava Jato

  • 18/04/2017, 16:28 em 16:28
    Permalink

    Um juiz autoritário abusando de sua autoridade. Quem precisa estar nas audiências das testemunhas de defesa é o advogado de defesa já que ele é o único a poder falar. Assim o que o juiz Moro pretende fazer é impor um castigo absurdo ao ex-presidente Lula. E, a priori, juiz não pode julgar se uma testemunha é relevante ou não. Aposto que o Moro está tentando aplainar o caminho do Dória à presidência que só terá chances sem o Lula. As relações do juiz Moro com o tucanato, especialmente com o Dória, são sobejamente notórias.

    Resposta
  • 22/04/2017, 07:17 em 07:17
    Permalink

    Para intimidar, por isso vai a todas as audiências. Ridículo. Quem ele pensa que é? Lixo, é do que esse tal Lula não passa.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: