Maioria dos Ministros do STF é contra que Cunha saia da prisão

É meu amigo, o Eduardo Cunha, ex-todo poderoso da Nação, vai ficar guardado por mais um tempo. Seis dos 10 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) já votaram na sessão desta quarta-feira para manter a prisão do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ). A defesa do ex-deputado sustentou que o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava-Jato, ao mandar prender Cunha em outubro desrespeitou o STF. Mas os ministros do STF, a começar pelo relator, Edson Fachin, foram contra o recurso. Já concordaram com ele: Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Luiz Fux, Dias Toffoli e Gilmar Mendes.

Veja agora os debates no STF

https://youtu.be/8c1UQkwXmJ4

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Bispo Ramos

    Não acredito! Até o ministro Gilmar Mendes quer que Cunha continue no xilindró. Logo o ministro Gilmar Mendes. Quem não se lembra da reunião feita na casa do Cunha, quando os golpistas preparavam o impeachment da presidente Dilma, com a participação do ministro e do traidor dos trabalhadores, o deputado federal Paulinho da Força?!? Aposto que o ministro Gilmar Mendes foi tratado como um verdadeiro marajá pelos anfitriões da casa naquele evento. Decididamente Cunha não serve mais para nada. Será que ele vai continuar só dando uns toques nos parceiros ou vai partir pra caguetagem direta?

  2. Rafael Levi

    Xiiiiiiii! Vai feder pro lado do Temer. O vice decorativo (só pra trabalhar, pra conspirar não) usou o Cunha para ocupar a cadeira da presidência. Pouco a pouco, os tucanos estão pegando o filé da República pra escaparem do Moro. O Cunha enterra o Temer num buraco bem grande e os tucanos pegam a cadeira do Temer. O Moro? Bem… o Moro vai pros Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios