Mais duas pessoas morreram em Londrina vitimas do coronavirus

Paciente sexo masculino, 70 anos, internado em hospital público no dia 12 de abril com queixas respiratórias, resultado positivo para coronavírus. Evoluiu para óbito nessa madrugada.

Paciente sexo masculino, 59 anos, internado em hospital particular no dia 7 de abril, piora do quadro no dia 8, quando foi entubado e encaminhado para UTI.

É o 12° óbito com confirmação de Covid-19.

One thought on “Mais duas pessoas morreram em Londrina vitimas do coronavirus

  • 25/04/2020, 18:48 em 18:48
    Permalink

    A contagem macabra dos mortos por coronavírus em Londrina não para: mais uma vítima morreu depois desta postagem. São três mortos em 24 h! Os coronavírus tem muitos aliados em Londrina: população correndo riscos gratuitamente, interesses econômicos e políticos fortíssimos e, como não poderiam deixar de existir, incompetência, descaso e omissão. A morte de um idoso no hospital da Zona Azul, 9º óbito, no dia 23/4 pode ser um exemplo de eventos terríveis que ainda estão por vir. Segundo as notícias, esse senhor ficou internado no Hospital da Zona Sul do dia 31/3 até 20/4, dia de sua morte. O diagnóstico de sua morte por covid-19 só foi conhecido em 23/4. Durante todo o período de internação, foi tratado como portador de Síndrome Respiratória Aguda Grave. O noticiario afirma que ele fez teste para covid no início do tratamento mas deu negativo. Aí vêm as dúvidas. Ele se infectou pelo coronavírus no hospital, durante sua internação? Ele teve acompanhante durante sua internação? Será que médicos e enfermeiros que atenderam esse senhor estavam protegidos conforme os protocolos oficiais para atendimento a portadores do coronavírus? Tomara que não, mas não acho de todo impossivel que em breve tenhamos um foco de propagação do coronavírus em Londrina a partir do hospital da Zona Sul.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: