Mais um

O Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina informa que foi confirmado mais uma morte. A pessoa morreu no dia 9 de maio mas ainda não havia a confirmação se ela havia sido infectada pelo coronavirus.

É um paciente do sexo masculino, 83 anos. Ele foi internado no dia 21 de abril em hospital filantrópico. Por já se encontrar em cuidados paliativos, não foi encaminhado à UTI. Tinha múltiplas comorbidades.

Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. joao

    O prefeito Marcelo Belinati cedeu as pressões dos poderosos empresários da cidade, afrouxou as medidas de isolamento e reabriu praticamente tudo. E essa nova morte vai ser só mais uma nas muitas outras que virão. Queria que o prefeito e o secretário de saúde viessem a público explicar pq em todas as entrevistas eles dizem que a cidade está preparada para enfrentar o covid19, se acabei de ler uma reportagem que diz que 73% das UTIs adulto da cidade já estão ocupadas, repito 73% ocupadas. Se o número de casos explodir na cidade, o que com certeza vai acontecer com o comércio e shoppings abertos, é óbvio que o sistema de saúde da cidade não vai suportar e colapsar. Todo sacrifício feito nos últimos 40 dias vai ser jogado no lixo.

    1. Lopes

      Hospital de Campanha com 300 vagas segue de pé caro João. Essas 15 mortes estao subnotificadas. Qual sua opinião??? Vai vir uma pandemia para Londrina???

  2. Tio Sam

    Cada vez que a prefeitura anuncia a atualização dos números do coronavírus em Londrina, o nariz de alguém cresce um pouco mais…

  3. Satanás

    Começou a colheita da abertura do comércio no final de abril. Daqui a duas ou três semanas começa a colheita da abertura do comércio e dos shoppings no final de semana do dia das mães. O coronavírus agradece. E quem quiser pode pôr na conta do prefeito, do Coesp e dos líderes sindicais patronais de Londrina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios