Mais um candidato a prefeito de Londrina?

imagem do youtube

Do Angelo Rigon

O conhecido líder empresarial e religioso reverendo Osni Ferreira (foto) está sendo convencido por seus amigos e simpatizantes

, a se colocar a disposição para entrar na disputa eleitoral deste ano, como pré-candidato a prefeito de Londrina. Ele é filiado ao PSC e tem um histórico de forte atuação na cidade e na região.

Observador diz que a candidatura de Ferreira atrapalha o atual prefeito, Marcelo Belinati (PP), no meio evangélico. O deputado federal maringaense Ricardo Barros teria se comprometido em retirar a candidatura do deputado Filipe Barros a prefeito pelo PSL, que passaria a integrar a coligação com o PP.

Osni é sogro do pastor Emerson Patriota, que em janeiro foi notícia nacional ao, durante culto na Igreja Presbiteriana Central de Londrina, ter “desafiado” os fiéis a apoiarem a criação do Aliança pelo Brasil, projeto de partido do presidente Bolsonaro que não vingou. Filipe Barros, que levava um ônibus adesivado pra recolher assinaturas pró-Aliança, também é da IPC.

 

4 thoughts on “Mais um candidato a prefeito de Londrina?

  • 04/09/2020, 12:17 em 12:17
    Permalink

    As fontes do blog ligadas ao PSC levaram uma bola nas costas. Ou só querem mesmo sair bonito na foto. Na hora da sua parte na parceria, fala fora. Com a nacional do PSC praticamente no xalindró inteira – até o pastor Everaldo que batizou a família Bolsonaro no Rio Jordão – me admira uma pessoa como o Osni se envolver nessa patauada agora. A política cega a pessoa e as consequências podem ser pesadas.

    Resposta
  • 04/09/2020, 23:30 em 23:30
    Permalink

    Unsa anos atrás ocorreu festa casamento de 1000 pessoas . Quem pagou uma fortuna dessas . Quanto ganha pastor?

    Resposta
  • 05/09/2020, 11:49 em 11:49
    Permalink

    Osni Ferreira Quem?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: