Mais um deputado abandona o MDB. Bier vai apoiar Ratinho Jr

Bier e Ratinho Junior – foto Divulgação

E a cada dia que passa o MDB – que um dia foi de guerra – vai minguando.

Desta vez foi o deputado estadual Ademir Bier que depois de mais de duas décadas na sigla assinou hoje a ficha de filiação do PSD. Bier, que está no quinto mandato como deputado estadual e foi prefeito de Marechal Cândido Rondon, tinha uma histórico de mais de 45 anos de PMDB sem nunca ter mudado de partido.

“Tomei essa decisão com muita convicção e a certeza de que o Ratinho Júnior tem uma proposta para o Governo que é o que o Paraná precisa. Conversei com ele sobre o Plano de Governo que ele está trabalhando e me identifiquei. É importante estarmos juntos em um governo correto, que propõe uma gestão séria e inovadora porque é o que precisa ser feito. Vou trabalhar para que todos nos acompanhem. Venho por acreditar ser este um novo momento da política”, destacou o deputado.
Ratinho Júnior, que é presidente estadual do PSD e pré-candidato ao Governo do Paraná, disse que é uma “alegria receber o Ademir Bier neste projeto. Fizemos o convite pelo respeito e admiração que temos pelo seu trabalho e sua liderança. Sua presença em nosso projeto é um sinal de garantia, se Deus abençoar que cheguemos ao Governo do Paraná, de que vou ter tranquilidade para montar uma equipe com nomes de muita competência. O deputado Ademir Bier vai contribuir muito com o nosso projeto.”

Deixe uma resposta