Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Mais um fiscal

0 comentário
Quem se deu mal perante o TRF da 4ª Região foi o prefeito de Foz do Iguaçu afastado pela Justiça Federal e que é Fiscal da Receita Estadual no Paraná. Reni Pereira optou por receber os altos salários de fiscal enquanto era prefeito e assim continuará a receber a dinheirama mesmo preso e agora processado na Operação Pecúlio. Alguém poderia avisar ao secretário Mauro Ricardo Costa que ele pode economizar uns quaisquais se denunciar o dito cujo à Corregedoria do governo estadual? Talvez sobre uma grana para pagar alguns grevistas – http://angelorigon.com.br/2016/10/20/corrupcao-reni-agora-e-reu/
Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário