Mais uma bobagem sendo gestada na Câmara de Londrina

E na mais absoluta falta de projetos realmente importantes para Londrina, que motivem a industrialização, que crie empregos – lembrando que no ano passado segundo o CAGED, ao contrário do Pais, Londrina teve desempenho negativo na criação de emprego – o presidente da Câmara de Londrina, Ailton Nantes, diz em uma rede social que pensa em mudar a cor da bandeira de Londrina.

Para quem não sabe, a bandeira de Londrina tem a cor vermelho cereja. O vermelho cereja representa a cor da terra, a fertilidade e simboliza o entusiasmo, a coragem e o espírito de luta. Dispostas em cruz as estrelas de prata lembram o Cruzeiro do Sul, os quatro continentes de onde vieram os pioneiros e representam a inspiração, o caminho e o rumo.

É o que demonstra a explicação no próprio site da prefeitura.

Se o motivo é ideológico, a cor vermelha é usada por partidos de esquerda, é realmente um caso para se analisar já que toda vez que algum partido político fizer bobagem e provocar manifestações, a bandeira de Londrina poderá ser mudada.

Aliás é interessante lembrar que o partido do presidente da Câmara de Londrina é o PP, que usa o AZUL. O PP, segundo pesquisas recentes, é o partido que tem mais personagens envolvidos em corrupção no País. Foi o partido que mais deu sustentação aos governos Lula, Dilma e agora recentemente o de Temer.

Caro vereador, depois de ter ajudado a impor o maior aumento de IPTU que se tem notícia na cidade; depois de assinar o projeto de lei para dar um pusta agrado para assessores já muito bem pagos na Câmara, deixe nossa bandeira em paz.

 

6 comentários em “Mais uma bobagem sendo gestada na Câmara de Londrina

  • 25/01/2019, 16:21 em 16:21
    Permalink

    E saber que nos áureos tempos Londrina já foi a terceira maior cidade do sul do Brasil. Hoje perde até para Cambé e Ibiporã em atração de empresários…

    Resposta
  • 25/01/2019, 21:51 em 21:51
    Permalink

    O vereador deve ter dado uma resposta protocolar ao bolsominion. Todo mundo sabe que o vereador Nantes pertence ao PP (o partido que tem mais gente condenado e preso na lava jato) e que as cores do PP são o vermelho e azul (Epa! Essas cores também são as da bandeira de Cuba!). Por isso que na campanha do vereador havia carros com perfurados nos vidros traseiros nas cores azul e vermelho. Acho que o vereador não pagaria o mico de defender a mudança da cor vermelha da bandeira de Londrina. Se bem que, com a esbórnia que anda a nossa política, é perigoso o sr. Nantes levar a sério a ideia de jerico do sr. Roberto Born.

    Resposta
  • 26/01/2019, 12:04 em 12:04
    Permalink

    Cor de bandeira do município pouco me interessa, quero saber qual o envolvimento desses vereadores com atual prefeito , preferiram virar as costas pra população e rejeitaram o projeto de iniciativa popular que abaixaria o IPTU. Gostaria de saber qual o interesse real deles em prejudicar o cidadão Londrinense bem como o mercado imobiliário da cidade .

    Resposta
  • 26/01/2019, 14:30 em 14:30
    Permalink

    Enquanto não nos livrarmos de certos nomes e sobrenomes na politica de Londrina, vamos pastar e diminuir, pois a nossa gestão administrativa e legislativa são medíocres.

    Resposta
  • 27/01/2019, 10:00 em 10:00
    Permalink

    É assim caminha a nossa Londrina. Ano que vem, eleições novamente, com a participacao dos mesmos atores. O que me preocupa e a inércia do nosso Legislativo. E aí vem a duvida que povoa a mente de milhares de cidadaos: É NECESSÁRIO TANTOS VEREADORES?

    Resposta
  • 27/01/2019, 23:51 em 23:51
    Permalink

    Enquanto projetos idiotas como estes são postos em questões, vemos Londrina sendo ultrapassada por várias cidades, entre elas Maringá!…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: