Mais uma do governador Beto e seu líder Romanelli

E o blogueiro Zé Otávio encontrou mais um assessor daqueles que complicam a vida dos assessorados. Veja o post abaixo:

Romanelli, Edimar e Richa

E o governo Beto Richa não toma jeito. Mesmo com tantos problemas acumulados em virtude das operações comandadas pelo GAECO, que atingiram em cheio membros do seu governo, o o governador e seus aliados continuam nomeando pessoas com com índole, digamos, não convencional.
Fuçando na internet, vi que há poucos dias, o ex-prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Aparecido Pereira dos Santos, deixou a 18ª Regional de Saúde de Cornélio Procópio para atuar junto à liderança do governo Beto Richa, comandada pelo deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB).
Ontem noticiamos que o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) julgou irregulares as contas de convênio entre o Município de Santa Cecília do Pavão (Norte Pioneiro) e o Provopar Ação Social, realizado em 2008, na gestão do prefeito Edimar Aparecido Pereira dos Santos. A entidade tomadora, sua ex-presidente e o ex-prefeito devem restituir os recursos de forma solidária, no valor de R$ 317.350,00, devidamente corrigidos.
Edimar Aparecido Pereira dos Santos também responde a ação de improbidade administrativa com mais sete réus dentre eles o atual prefeito de Nova América da Colina, Ernesto Alexandre Basso (PSDB). (leia mais)

0 thoughts on “Mais uma do governador Beto e seu líder Romanelli

  • 21/04/2015, 21:03 em 21:03
    Permalink

    Falar o que né cidadão??????????

    Resposta
  • 21/04/2015, 21:54 em 21:54
    Permalink

    Já repararam que o distinto governador sumiu,só aparece em solenidades a APARECIDA ele está desaparecido então a aparecida aparece por que o desaparecido sumiu,deve estar debaixo da cama ou lá no Armandinho da sax junto com o CO-PILOTO,.

    Resposta
  • 21/04/2015, 22:12 em 22:12
    Permalink

    Caro paçoca:

    ” O Blogueiro Zé Otavio” a que você se refere é aquele que foi assessor de imprensa do Ex prefeito cassado Barbosa Neto???

    Nosssssaa, onde voce andava Zé Otávio.?

    Resposta
  • 22/04/2015, 07:34 em 07:34
    Permalink

    Fernandinho Beira Mar, está esperando o convite.

    Resposta
  • 22/04/2015, 11:35 em 11:35
    Permalink

    Esse Deputado é aquele que traiu o PMDB???, se vendeu pro governador??, emprestou assessor (advogado) para defender investigado no caso da receita Estadual?? Para trabalhar com ele pelo visto somente um cidadão que tem um currículo de “respeito”, eta nóis!!!

    Resposta
  • Pingback: Edimar Santos esclarece "Notícia sobre ônibus e Provopar" - Paçoca com Cebola

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: