Mais uma do governador: UPS de Beto não passou de um engodo

do Blog do Cicero Catani 

oki83211

Com aquela postura que lhe é peculiar, o secretário  de Segurança, Fernando Francischini, aniquilou com  o projeto mais vendido pelo governador no primeiro mandato: As UPSs fracassaram, garantiu em entrevista para televisão.  Com as unidades instaladas abandonadas às traças e as viaturas encostadas por falta de combustível e/ou manutenção, Francischini garante que  em três meses apenas, com  recursos mínimos, mudou a qualidade da segurança de Curitiba. O novo modelo  de unidades volantes permitiram a redução dos homicídios em 17%.

A RPCTV percorreu as dez unidades instaladas em Curitiba. O abandono era visível. Um PM contou que usa a mesma farda  há três anos. Não existem nem sequer telefones nas UPSs e a  alimentação dos poucos policiais vem da comunidade. O flagrante chocante  de viaturas abandonadas por falta de manutenção e/ou combustível, inclusive o  da delegacia ambulante. Um quadro que não é aquele mostrado pela propaganda eleitoral. (leia mais)

0 thoughts on “Mais uma do governador: UPS de Beto não passou de um engodo

  • 17/04/2015, 12:05 em 12:05
    Permalink

    O QUE ME ESPANTA É QUE UM GRUPO SELETO DE LONDRINENSES AINDA DEFENDE O INCOMPETENTE.TUDO BEM,NINGUÉM AQUI DA ELITE LONDRINENSE GOSTA DO REQUIÃO,ATÉ POR QUE ELITE SE ALIMENTA DE CARGOS E COM ELE É MAIS EMBAIXO.
    UMA CIDADE TER 4 ANOS SOFRÍVEIS DE UM GOVERNADOR MENTIROSO,NÃO PORDUZINDO NADA E AINDA TER 78% DOS VOTOS ME DESCULPEM,OU VOCES SÃO BURROS OU VOCES ASPIRAM O BOFÃO.

    Resposta
  • 17/04/2015, 14:14 em 14:14
    Permalink

    Pareçe que o mundo está contra nós, o que fizemos de errado….so porque levamos umas verbinhas do povo….

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: