Mandetta demitido. Nelson Teich é o novo Ministro da Saúde

O presidente desta república brasileira, Jair Messias Bolsonaro, demitiu hoje o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

No lugar dele foi anunciado o oncologista Nelson Teich.

Bolsonaro disse que a demissão foi consensual. Mandetta disse que soube hoje sobre a sua saída.

Houve exagero das duas partes, óbvio.

O novo ministro disse que está alinhado com o presidente. Disse também que Economia e Saúde não competem entre si. E afirmou que todas as suas decisões serão baseadas em informações técnicas e científicas. Teich afirmou que se houver necessidade de reduzir o isolamento social será de forma gradativa.

2 thoughts on “Mandetta demitido. Nelson Teich é o novo Ministro da Saúde

  • 16/04/2020, 18:28 em 18:28
    Permalink

    Vamos ser sinceros: uma pandemia pode ser para o Brasil uma grande oportunidade de recuperação econômica. Basta a gente fazer a escolha certa. Todo mundo sabe que não dá pro SUS atender todo mundo. Nem o INSS pagar tantos aposentados e pensionistas que existem. Então, basta a gente fazer a escolha certa. Entre ter um jovem ou um adulto forte trabalhando e gerando riquezas para o país ou idosos que sobrecarregam a folha de pagamento do INSS e doentes crônicos que consomem verbas do SUS, não é tão difícil para nós, nazistas, fazer a escolha. E a pandemia do coronavírus se apresenta com um momento único para o país voltar a ter a economia voando como estava no final de 2019, pleno emprego e renda lá em cima. Eu sou ministro da morte, digo, da saúde.

    Resposta
  • 16/04/2020, 19:18 em 19:18
    Permalink

    Agora vai. Vai acelerar pico da pandemia. Se morrer bastante minions está bom. O duro é quando morre alguma pessoa gente fina. Daí parte. como pensa um bom direitista:bandido bom é bandido morto.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: