Marcelo Belinati diz que implementará medidas amargas para colocar Londrina na rota do crescimento

O prefeito eleito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), diz que vai surpreender.

“Quem costuma dizer que sou populista vai ficar surpreso, pois vou tomar todas as medidas necessárias para colocar Londrina na rota do crescimento e isto inclui medidas amargas que os prefeitos anteriores não tiveram coragem de fazer”, disse Belinati.

Entre as medidas amargas que estão na lista de Marcelo Belinati está a reforma administrativa, a revisão da planta de valores do IPTU e até o passe livre para os estudantes de Londrina.

4 thoughts on “Marcelo Belinati diz que implementará medidas amargas para colocar Londrina na rota do crescimento

  • 18/11/2016, 14:22 em 14:22
    Permalink

    Nós tbem iremos implantar uma medida dura contra maus políticos que agora esta em moda, prender gente incapaz, desonesta, parasitas e pelo que temos visto parece que o lado do povo ira sair vencedor desta peleja, não pense senhor Marcelo que iremos cobrir o rombo de maus administradores, pagando ainda mais impostos e taxas para serem jogados no ralo….
    Quer aumentar a arrecadação, traga investimento, corte gasto desnecessário, promova o aumento de riqueza gerando trabalho. E muito fácil sentar e dizer agora eu aumento os imposto e vcs pagam a conta.Não toleraremos mais este tipo de atitude.Se for para isto que veio não precisa nem tomar posse.

    Resposta
    • 19/11/2016, 13:25 em 13:25
      Permalink

      Concordo contigo! Tudo muito bem dito. Aqui em Londrina safadezas não tem mais vez.

      Resposta
  • 18/11/2016, 18:09 em 18:09
    Permalink

    Com a turma do Barbosa e do Tio Bila ancorando e comandando a gestão do socorrista, haja coração…

    Resposta
  • 21/11/2016, 10:43 em 10:43
    Permalink

    Marcelo votei em você e acredito que poderá fazer uma excelente administração , mas com alguns nomes ventilados para serem seus secretários poderá estar começando mal.
    Por exemplo pessoa que até um dia destes metiam o pau na família Belinati, as vezes até com razão , mas agoira estão como carniças encostando para arrumar uma boquinha.
    Qualquer um que tenha ligação com ex-administração não ajudará em nada , pois se a mesma tivesse sido boa teriam elegido o Vorsi que para ser ruim tinha que melhorar muito.
    Portanto caro Marcelo convide pessoas integras e que tenham conhecimento na área que irá atuar , pois chega de apadrinhamentos como sempre aconteceu em Londrina e de fazedores de média.
    Sucesso….

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: