Marcelo Belinati diz que também não decidiu se irá disputar a prefeitura de Londrina

O deputado federal Marcelo Belinati (PP), que está tecnicamente empatado nas intenções de voto para a prefeitura de Londrina, com o atual prefeito Alexandre Kireeff, disse que a decisão do possível adversário de não participar da campanha é de foro intimo. “Cabe só a ele tomar esta decisão. Independente da decisão dele desejo que o Kireeff seja feliz”.

Marcelo Belinati disse que está feliz com o trabalho que vem fazendo em Brasília, na Câmara Federal, e também não decidiu ainda se irá disputar a prefeitura de Londrina. “Vou avaliar com minha família, conversar com a comunidade, para depois decidir o que fazer”, disse ele.

3 comentários em “Marcelo Belinati diz que também não decidiu se irá disputar a prefeitura de Londrina

  • 09/05/2016, 16:49 em 16:49
    Permalink

    Chama o grupo do PP – partido patrão:
    – Primo e vereador
    – tio e deputado aposentado
    – tia e deputada aposentada
    – primo e ex deputado estadual
    – primas e funcionárias da assembleia legislativa do Paraná
    – primo e ex deputado federal

    Resposta
  • 09/05/2016, 21:23 em 21:23
    Permalink

    Deixa de piada Marcelo, desde que vc perdeu a eleicao para o Kireef, voce so pensa na prefeitura. Seu mandato de Deputado Federal e’ apenas um trampolim para a Prefeitura. Ha anos, os orfaos do Belinatismo estao de olho nessa fartura de cargos, alem da oportunidade de bons negocios, como nos velhos tempos. Uma vez demagogo, sempre demagogo.

    Resposta
  • 10/05/2016, 05:27 em 05:27
    Permalink

    Votei no Marcelo desde de vereador até aqui. No entanto, estou revendo daqui para frente. Ele se moldou ao estilo dos políticos de Brasília. Postos de saúde, estão abandonados. Servem pra curar, mas precisam ser curados.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: