Marcelo Belinati, escondidinho pra não atrapalhar

Como diz um amigo meu de pelada, “o pau torando” e ninguém parece querer o apoio do prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, nestas eleições para o governo do Paraná.

Ele anda mais sumido do que emprego nos dias de hoje.

Porém, para agradar uns parças, liberou secretários para fazer campanha. Uns pediram exoneração – e devem retornar depois do pleito – outros saíram em férias.

Mas ele próprio tem evitado carregar sua rejeição pós IPTU para a campanha da família Barros.

6 comentários em “Marcelo Belinati, escondidinho pra não atrapalhar

  • 25/09/2018, 16:20 em 16:20
    Permalink

    e tem secretário(a) e CC fazendo campanha em horário de expediente! nem disfarçam!

    Resposta
  • 25/09/2018, 18:24 em 18:24
    Permalink

    este condenado do marcelo belinati, foi varrido com menos de um ano da vida publica.Foi escutar seu quarteto fantastico e se deu muito mal, aposto que nem a patroa quer sua companhia…..estamos livre deste viajante e seus asseclas na camara…..vamos fazeer uma limpa.

    Resposta
  • 25/09/2018, 22:37 em 22:37
    Permalink

    Realmente é uma vergonha esta administração que além de estar a cidade abandonada nada foi feito até agora. Começou quando nomeou uma cambada de incompetente , que esta fora atualmente pois estão trabalhando na campanha da BARBIE , mas logo estarão novamente na administração , pois o cara manda e não pede, e se não atender pode pegar fogo na administração.
    A maior negociata sem dúvida será a licitação do transporte coletivo , pois seria mais decente exigir das atuais empresas melhorias no serviço , o que aliás comparando com várias cidades do porte de Londrina pode ser considerado de boa qualidade .
    Agora querem negociar porque ?
    Caminha para a mesma forma que foi conduzida a coleta de lixo , o que aliás já sofreu várias alterações nos preços apresentados com aditivos e o pior e que ninguém comenta . Porque será?

    Resposta
  • 26/09/2018, 07:09 em 07:09
    Permalink

    Parece “escondidinho de caviar” de esturjao, raro de se ver , difícil de encontrar. Será que já entrou em fase de extinção?

    Resposta
  • 26/09/2018, 08:27 em 08:27
    Permalink

    Muitos políticos vindo a Londrina, todos fugindo do Prefeito, vai ter prestígio assim na p.q.p.

    Resposta
  • 26/09/2018, 15:46 em 15:46
    Permalink

    Sem duvida esta administração além de ser incompetente procurou se assessorar de pessoas sem nenhuma qualificação ,e o pior de credibilidade questionável na cidade.
    Penso que para tentar mudar este quadro critico é necessário uma exoneração por atacado e começar tudo de novo , ou o final poderá ser ainda mais desastroso para nossa cidade.
    Deixar de ser submisso a este seu orientador politico que só vê o seu umbigo e da sua família e dar um basta na sua ingerência na administração , pois se amanhã der caca com certeza deixará falando sozinho como esta fazendo agora com o ex-governador seu amigo e confidente ,e agora quer puxar o tapete para tentar tirar vantagem. Este é o seu jeito de fazer politica

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: